top of page

5ª temporada de Stranger Things começa oficialmente a ser produzida.

Ultima temporada da série foi oficializada pela Netflix


5ª temporada de Stranger Things começa oficialmente a ser produzida (Foto: Divulgação / Netflix)


A Netflix anunciou segunda-feira (08), que a quinta e última temporada de Stranger Things, iniciou sua produção oficialmente. A franquia ainda conta com outros projetos do mesmo universo em andamento, incluindo Stranger Things: The First Shadow no West End, em Londres, e uma série de animação spin-off.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




Stranger Things é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração. A história começa na cidade norte-americana de Hawkins, Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família e os amigos se envolvem em situações complicadas, que podem ser fatais. A cidade parece comum, mas esconde mistérios sobrenaturais extraordinários, além de experiências secretas do governo e um portal muito perigoso, que conecta o nosso mundo a um lugar sinistro e muito poderoso. As descobertas dessa turma vão colocar as amizades à prova e mudar as vidas de todos. Depois dessa aventura, Hawkins e o mundo nunca mais serão os mesmos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Criada pelos Irmãos Duffer, Stranger Things estreou em julho de 2016 e rapidamente se tornou uma das séries televisivas mais populares da Netflix, com a temporada 4 acumulando sozinha mais de 140,7 milhões de visualizações mundialmente. Enraizada na nostalgia dos anos 80, provocou o ressurgimento de itens da cultura pop da década em cada temporada, incluindo os waffles Eggo e a New Coke. Mais recentemente, deu nova vida à música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, que fez sucesso no Spotify e entrou para o top 10 da Billboard Hot 100 pela primeira vez desde que foi lançada, em 1985. A série também ganhou mais de 70 prêmios no mundo todo, inclusive Emmys e o prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática do Screen Actors Guild, e recebeu mais de 230 indicações. Para os fãs de Stranger Things no mundo todo, 6 de novembro (dia do desaparecimento de Will Byers) marca o Stranger Things Day (‘Dia de Stranger Things’), uma data especial para celebrar o amor pela série.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page