top of page

A nova série de curtas pequenas histórias com Bluey estreia em 3 de julho no Disney+

Os episódios apresentam momentos engraçados e carinhosos estrelados por Bluey e Bingo



A nova série de curtas pequenas histórias com Bluey estreia em 3 de julho no Disney+ (Foto: Divulgação)

A Disney Branded Television anunciou que os sete primeiros curtas de Pequenas Histórias com Bluey estreiam na quarta-feira, 3 de julho, no Disney+.

 

A série de curtas de um a três minutos de duração Pequenas Histórias com Bluey é escrita por Joe Brumm, criador de Bluey, e produzida pelo Ludo Studio. Os curtas apresentam momentos engraçados e carinhosos estrelados por Bluey e Bingo, baseando-se em interações e jogos lúdicos que exploram ainda mais os personagens e o mundo de Bluey.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



No primeiro episódio, chamado Burguer Dog, Bluey e Bingo dançam ao som de uma música irritante enquanto Bandit cria um plano para acabar com isso. Os outros seis episódios que estreiam nesta primeira entrega são: Bingo 3000, Unboxing da Muffin, Carta, Faminto, Três Porquinhos e Animais.

 

A segunda entrega de Pequenas Histórias com Bluey estreará no serviço de streaming ainda neste ano, seguido pela parte final em 2025.


Bluey gira em torno de uma adorável e enérgica filhote de pastor australiano que vive com sua mãe, seu pai e sua irmã mais nova, Bingo. Produzida pelo Ludo Studio, um estúdio premiado com diversos Emmys®, para a Australian Broadcasting Corporation e BBC Studios Kids & Family, a série é exibida em canais de televisão e plataformas de streaming nos Estados Unidos e em todo o mundo (fora da Austrália, Nova Zelândia e China) no Disney Channel, Disney Junior e Disney+ por meio de um acordo de transmissão global entre o BBC Studios Kids & Family e a Disney Branded Television. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

SOBRE O DISNEY+  
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. O Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à longa história da Disney de incrível entretenimento cinematográfico e televisivo, o Disney+ também é a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente ou como parte do Combo+, oferta comercial competitiva que oferece uma assinatura do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para mais informações, acesse disneyplus.com, ou procure pelo aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs. 
 
SOBRE O LUDO STUDIO   
O Ludo Studio é um estúdio australiano vencedor de diversos Emmys® e Logie que cria e produz drama, animação e histórias digitais originais com roteiros criados por extraordinários talentos locais, que são distribuídos internacionalmente e amados pelo público mundial.
  
SOBRE O BBC STUDIOS KIDS & FAMILY   
O BBC Studios Kids & Family é Parte integrante do BBC Studios, um subsidiário comercial do BBC Group que investe, produz e distribui conteúdo internacionalmente.
 
Com conhecimento especializado sobre o que é importante para o público jovem, o BBC Studios Kids & Family identifica e incentiva grandes projetos e os transforma em sucessos globais, levando o conteúdo desde a origem, o desenvolvimento e a produção, até o investimento, gerenciamento de franquias e a distribuição.
 
O portfólio de vários gêneros da divisão inclui algumas das franquias mais populares e bem-sucedidas do mundo, vencedoras dos prêmios BAFTA® e Emmy Internacional®, entre elas vale destacar Bluey, Hey Duggee, Hey Duggee Squirrel Club, Deadly Mission Shark, Andy’s Amazing Adventures, Supertato e Popularity Papers.
 
A programação sempre crescente da divisão também inclui Rafi the Wishing Wizard, Stan Can, Peter and the Wolf e Picklestorm, além dos sucessos consagrados e séries icônicas do Reino Unido como Blue Peter, The Dumping Ground, JoJo & Gran Gran, The Beaker Girls, Lagging e CBeebies: Shakespeare at the Globe.  
 
Suas produções são transmitidas nos principais canais e plataformas de conteúdo em todo o mundo, incluindo CBeebies, CBBC, Disney, ABC Australia, Tencent China e Nickelodeon.  

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page