top of page

Agyei Augusto se destaca na série Anderson Spider Silva

O ator mirim interpreta Gabriel, filho do lutador, na produção do Paramount+


Foto- Divulgação (Agyei e Anderson Silva)


Um dos maiores nomes da história do MMA, o lutador Anderson Silva ganhou uma obra para retrata sua história. Exclusiva do canal de streaming Paramount+, a produção “Anderson Spider Silva” retrata a trajetória do atleta, que se tornou um dos mais importantes do mundo na modalidade. Quem também estreia na série é o ator mirim Agyei Augusto, dando vida à Gabriel, um dos filhos do esportista.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


“Sempre quando assistia lutas gostava de ver o Anderson, antes mesmo de saber que estaria na série. O admirava tanto, que tinha até um boneco dele”,

- relembra Agyei, bastante animado com projeto, que estreou na plataforma de streaming em novembro.


Na narrativa criada por Marton Olympio, ele divide cena com nomes como William Nascimento e Seu Jorge. “Foi um prazer imenso atuar ao lado deles. O Seu Jorge sempre foi uma grande referência na arte para mim e, na série, ele interpreta meu avô e apesar de não gravarmos muitas cenas juntos, foi muito incrível viver isso com ele”, conta o ator.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Foto- Divulgação (Agyei e Seu Jorge)


Atualmente, Gabriel prova ter trilhado o caminho do pai e se tornou campeão em diversas competições de boxe. O fato de acompanhar a trajetória do jovem e dar vida a ele parece ter inspirado Agyei, que segue como um grande admirador do esporte. “Não precisei aprender lutar para fazer a série, fizemos somente algumas cenas que retratam brincadeiras entre pai e filho. Embora também nunca tenha praticado boxe ou MMA, eu já conhecia o esporte, sei como funciona e, agora, admiro ainda mais”, declara o artista.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page