top of page

Alegria supera a ansiedade e Divertida Mente 2 quebra diversos recordes em sua estreia no Brasil

Filme da Disney e Pixar, que foi lançado no país neste final de semana, é a segunda maior estreia da história no Brasil


Por REDAÇÃO

Divertida Mente 2 (Foto: Reprodução)

A ansiedade acabou. Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, chegou para emocionar e conquistar o público brasileiro. Com 4,5 milhões de espectadores e uma bilheteria de R$96,3 milhões, o filme se tornou a segunda maior estreia cinematográfica de todos os tempos no Brasil e a maior abertura de uma animação. O filme segue em cartaz durante as férias de julho.

 

A crítica especializada não tem poupado elogios ao filme, destacando sua história envolvente, personagens cativantes e que é um filme para todas as idades. O público também se rendeu à Divertida Mente 2, lotando salas de cinema em todo o país e compartilhando suas reações positivas nas redes sociais.

 

Para dar voz aos novos personagens, a Disney convidou Tata Werneck para dublar a Ansiedade, Eli Ferreira o Tédio, Fernando Mendonça o Vergonha, e Gaby Milani a Inveja. Alegria, Medo, Nojinho, Raiva e Tristeza seguem sendo dublados por Miá Mello, Otaviano Costa, Dani Calabresa, Leo Jaime e Katiuscia Canoro, respectivamente – assim como em Divertida Mente (2015).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Divertida Mente 2 (Foto: Divulgação)

“Divertida Mente 2”, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, quando o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando a Ansiedade chega. E, pelo visto, ela não vem sozinha. Maya Hawke é a voz em inglês da Ansiedade, ao lado de Amy Poehler como Alegria.


O filme já está em cartaz em todos os cinemas!


Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page