top of page

Alerta spoiler: 'De Volta aos 15' é renovada para 3ª temporada, mas deu pane no sistema!

Série estrelada por Maisa e Camila Queiroz vai levar Anita, desta vez, a uma viagem no tempo diferente - de volta aos seus 18 anos



Nesta segunda (17), a Netflix confirmou a renovação para a terceira temporada da série 'De Volta aos 15', protagonizada por Maisa e Camila Queiroz. A segunda temporada estreou dia 05 de junho e, chegou na lista dos TOP 10 do ranking da plataforma.


Em vídeo inédito que anuncia a terceira temporada da série, o site dá tilte e catapulta Anita de volta ao passado, mas não mais à adolescência em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos no dormitório da faculdade.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Inspirada no livro best-seller De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada da série, que estreou em 5 de julho na Netflix, ocupou o topo das paradas em sua semana de estreia e garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas no serviço. Agora, vem aí mais nostalgia - aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga -, muito mais tretas, dramas e diversão.

"O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, diz Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

No elenco da produção, nomes de João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antonio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan, Bruno Montaleone, Mariana Rios entre outros.

Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, seguem na produção da série.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page