top of page

Alice Leite é protagonista em 'O Dia em que a Minha Vida Mudou'

"A Mia é uma personagem que tem mil pensamentos, ela é uma garota que sempre está falando tudo muito rápido”, revela a atriz.


Por LIPE JUSTINO

Foto: Divulgação)

Alice Leite teve uma experiência memorável ao gravar "O Dia em que a Minha Vida Mudou". Na sua estreia, a série conquistou a liderança de audiência e alcance entre crianças de 4 a 11 anos.

 

“Foi a realização de um sonho participar de um grande elenco do Canal Gloob, ainda mais  dando vida a minha primeira protagonista! Foi uma troca linda, me entreguei totalmente e aprendi muito”, diz Alice.

 

A atriz interpretou Mia, uma pré-adolescente que enfrenta os desafios da transição para a adolescência e comentou sobre sua preparação meticulosa para dar vida à personagem:


 
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
 

“Dediquei vários dias para me preparar, mergulhando na personagem para que minha interpretação refletisse sua essência. Adicionei um pouquinho do meu jeito e como me imaginava sendo a Mia. Decorei muitos textos e recebi apoio total da direção, com leituras e ensaios para capturar a agitação da Mia, que fala muito e tudo super rápido.”

 

Nos bastidores, o clima era muito descontraído e não faltaram histórias que renderam boas risadas entre elenco, produção e direção:


Foto: Divulgação)

“Uma situação bastante divertida ocorreu quando o diretor Pedro Jorge, ficou apreensivo que eu devorasse toda a comida da cena, já que era minha favorita na vida real (comida japonesa), rs”, revela a jovem.

 

Quanto aos próximos passos em sua carreira, Alice Leite planeja continuar explorando sua personagem Mia em projetos futuros, além de se aprofundar em seus estudos por meio de cursos e preparações adicionais

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page