top of page

Anaiza interpreta Agnes Fleming no musical "Oliver Twist"

A peça entrou em cartaz ontem na capital paulista.



O Teatro Opus Frei Caneca recebe uma das produções mais aguardadas do ano, o musical "Oliver Twist". Um dos destaques desse espetáculo é a presença da talentosa cantora Anaiza.


O convite para participar dessa montagem de grande prestígio surgiu devido à sua excelente atuação em um trabalho anterior da mesma produção, "O Mistério de Feiurinha". Neste novo projeto, Anaiza assume o papel de Agnes Fleming, a mãe falecida do protagonista Oliver. Agnes é uma jovem de 19 anos que, apesar de sua timidez, esconde uma força e um coração imensos.

 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

Sua história de amor por Edwin, um amigo do seu pai, é cheia de nuances e emoções intensas. Mesmo com os obstáculos que a vida coloca em seu caminho, Agnes ama profundamente Edwin e, mesmo após sua morte trágica, ela descobre que está grávida. Sua história é marcada por desafios e sacrifícios, mas também por um amor incondicional por seu filho, Oliver.


A preparação para esse novo trabalho foi intensa, com muitos ensaios e estudos aprofundados sobre o período em que a história se passa. Sobre este projeto, Anaiza declara:


"É um grande clássico da literatura inglesa, contado por meio da história de um menino órfão, com um significado profundo que pode emocionar e inspirar muitos. Estou muito grata por fazer parte deste trabalho incrível e estou muito empolgada em compartilhar essa história tão especial com todo mundo.”

 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 


Prepare-se para se emocionar com a atuação de Anaiza e todo o elenco de "Oliver Twist". Será uma oportunidade imperdível de vivenciar a magia dos musicais e se envolver com uma história clássica, do autor Charles Dickens.


Ingressos: CLIQUE AQUI

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page