top of page

Antônio Zeni e Giulia Benite representaram o cinema brasileiro na Alemanha

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Os atores conferiram a premiere mundial do filme “Chama a Bebel” em Chemnitz.



O charme do cinema brasileiro brilhou na 28ª edição do Schlingel Film Festival em Chemnitz, na Alemanha. Entre os destaques do evento, os atores Antônio Zeni e Giulia Benite representaram o Brasil e cativaram a mídia estrangeira. De 23 a 30 de setembro de 2023, o Festival proporcionou uma semana de entretenimento cinematográfico. Antônio e Giulia compartilharam a tela com colegas de todo o mundo, promovendo a diversidade cultural e artística.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


"Ter representado o longa Chama a Bebel em um festival internacional ao lado da Giulia, foi uma experiência inesquecível. Eu me senti muito feliz e muito grato em ver que a gente conseguiu dar um primeiro passo rompendo fronteiras e alcançando o outro lado do mundo com um filme tão bonito, com uma mensagem tão importante”, conta Antônio.

Um dos momentos mais aguardados pelos artistas foi a primeira exibição europeia de "Chama a Bebel," que será lançado no Brasil no início do próximo ano. O filme aborda temas fundamentais, como sustentabilidade, diversidade e inclusão, transmitindo essas mensagens de forma envolvente e inspiradora.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


"Desde que recebi o convite para fazer esse filme, percebi que era uma grande chance de falar sobre assuntos tão importantes e necessários para nossa geração. Sou muito agradecida a todos, desde a direção até toda equipe de produção pela oportunidade de mostrar o cinema brasileiro para todo o mundo", comenta Giulia.

Além das exibições dos filmes, os atores brasileiros participaram de diversas entrevistas com a mídia internacional, contando um pouco sobre suas experiências durante toda gravação do longa.

A presença de Antônio Zeni e Giulia Benite no Festival de Cinema marcou um importante passo do cinema brasileiro. "Chama a Bebel" promete ecoar na mente e no coração das futuras gerações, inspirando jovens a sonhar, inovar e trabalhar juntos por um mundo melhor.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page