top of page

Any Malu recebe o Senhor Alguém em novo episódio do Malucast

Única anfitriã 100% animada a ter um programa no formato recebeu, nesta quarta-feira (19), o personagem criado pelo paraense Victor Nogueira


Any Malu recebeu o Senhor Alguém em seu estúdio animado (Crédito: Reprodução)

Dois fenômenos da internet brasileira se encontram no novo episódio do Malucast, que chegou na quarta-feira (19): de um lado, Any Malu, a falastrona influencer digital animada criada pelo Combo Studio; do outro, Senhor Alguém, o não tão falante personagem criado pelo paraense Victor Nogueira, com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e 1,1 milhão no TikTok, famoso por seu humor leve, no qual fala sobre os problemas do cotidiano, sempre de maneira autodepreciativa, tímida e de extrema identificação. É claro que esse grande encontro só poderia render muitas risadas, né?

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O novo capítulo, o sexto do podcast próprio da influencer, disponível via YouTube, TikTok e Instagram, mostra Malu tendo que se virar para entrevistar Senhor Alguém ao descobrir que o convidado não fala. A parte técnica também é um fator de destaque, uma vez que o Combo precisou colocar os influenciadores para interagir em mídias diferentes, ele em vídeo e ela, em animação. A produção é do Combo Studio, a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli e a do Sr. Alguém é feita pelo próprio criador, Victor Nogueira.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


"Este é um episódio que promete arrancar muitas risadas dos seguidores, já que o Senhor Alguém é um personagem muito divertido, mas que tem uma personalidade totalmente oposta à da Malu, que é super extrovertida. Esse embate ficou muito engraçado!”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Antes do Senhor Alguém, Malu já havia entrevistado o Menino Maluquinho, o Irmão do Jorel, o Drawn Mask, o Desnecessauro e Giovana Camile, evidenciando o leque de possibilidades de convidados, vindos de múltiplas plataformas. Segundo uma pesquisa do Deezer, a audiência de podcasts cresceu 24% de 2021 para 2022 e, hoje, faz parte da rotina de 40% dos internautas brasileiros. Assim, o país está entre os três maiores consumidores do formato, praticamente empatado com Suécia e Irlanda.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page