top of page

Após sucesso nos cinemas, Luccas Neto leva magia de Os Aventureiros - A Origem para o streaming

Prepare-se para uma emocionante jornada cheia de diversão e fantasia com Os Aventureiros que já está disponível na Amazon, Apple, Google, Microsoft, Claro, Vivo Sky, Watch TV e UOL



Os pequenos já podem aproveitar o fenômeno do entretenimento infantil, Luccas Neto, que, após o enorme sucesso nos cinemas com Os Aventureiros - A Origem, uma produção conjunta com a Luccas Toon Studios, Formata Produções, Telecine e coprodução da Warner Bros. Pictures, já está disponível para ser curtido em casa por toda a criançada. O filme, recordista nacional de bilheteria do ano, já pode ser visto pelas plataformas dos streamings da Amazon, Apple, Google, Microsoft, Claro, Vivo Sky, Watch TV e UOL.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

O elenco do filme conta com personagens já conhecido pelos fãs, como Luccas Neto (Luccas - Aventureiro Azul) e toda a sua turma de aventureiros: Giovanna Alparone (Gi - Aventureira Vermelha); Beatriz Couto (Jessi - Aventureira Rosa); João Pessanha (Pedro - Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória - Aventureira Amarela), além de Juliana Didone e Gabriela Moreyra.

O filme traz o Aventureiro Azul, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jessi, que saem em uma excursão da escola para o Instituto de Pesquisa Científicas. Porém, eles não estão preparados para o que está por vir, quando Luccas, que invade o laboratório de um cientista recém desaparecido, o Honório Flacksman, e não só ele, mas seus amigos também são sugados para um portal que os transporta para outra dimensão.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

O artista é um fenômeno do universo infantil na atualidade, além de ator, empreendedor, produtor e roteirista. Fascinado pelo mundo mágico criado por Walt Disney, começou sua carreira de maneira despretensiosa na internet e com seu sucesso, percebeu que sua paixão por crianças poderia levá-lo mais longe.

Em 2018, criou a Luccas Toon Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia, filmes, YouTube, editorial, música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos diretos e indiretos. Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page