top of page

As aventuras de Alice Leite e Sofia Ghader em 'O Dia em que a Minha Vida Mudou', nova aposta do Gloob

Com uma narrativa cativante e performances envolventes, a série promete tocar o coração de todos os espectadores.


Por LIPE JUSTINO


As aventuras de Alice Leite e Sofia Ghader em 'O Dia em que a Minha Vida Mudou', nova aposta do Gloob (Foto: Reprodução)

A nova série infantojuvenil "O Dia em que a Minha Vida Mudou", exibida pelo Gloob, canal infantil da Globo,  está atualmente no ar, trazendo consigo um elenco recheado de talentos, incluindo os estreantes Alice Leite, Sofia Ghader, Tefo Mion, além de Maíra Azevedo.

 

Sofia Ghader contou com a valiosa orientação dos diretores Thaís Medeiros e Pedro Jorge para compor sua personagem e entender seu papel na história:

 

“O meu maior desafio foi interpretar uma personagem de personalidade tão energética e marcante. “Personagens  assim são sempre desafiadoras, mas posso dizer que interpretar a Jade foi a melhor experiência que vivi.”

 

Para Alice Leite, cujo papel é o da agitada Mia, o desafio foi capturar a intensidade da personagem:

 

“Meu maior desafio foi decorar todos os textos, falar rápido e ao mesmo tempo fazer outras ações com tempo zero para pensar, pois a Mia é assim. Recebi todo o apoio da direção e produção com os ensaios e toda preparação antes de ir para o set.”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A relação entre o elenco e a equipe de produção foi calorosa e familiar. Tanto Sofia quanto Alice destacam a formação de relações duradouras e amizades sinceras durante o processo de filmagem.

 

“A nossa conexão foi imediata e tenho certeza de que ela não será passageira. Formamos laços de amizade para vida toda”, comenta Sofia.

 

“Criei amizades incríveis com o elenco, diretores, escritora e com toda a produção, todos muito atenciosos e simpáticos. Ganhei de presente uma nova família”, diz Alice.

 

Quanto ao que o público pode esperar da série, ambas as atrizes concordaram: muita diversão, risadas e emoção! A atração promete ainda entretenimento para toda a família, explorando temas universais da adolescência, como amizade, relacionamentos familiares e autodescoberta.

 

A série tem criação e roteiro final de Keka Reis, produção de Loma Filmes e direção geral de Thaís Medeiros e Pedro Jorge. "O Dia em que a Minha Vida Mudou" vai ao ar de segunda a sexta, às 18h45, no Gloob.

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page