top of page

"As Aventuras de Poliana - O Filme" é um dos maiores lançamentos do ano nos cinemas

Ao todo, o longa está sendo exibido em 856 salas e atores comemoram a estreia.


Foto - Divulgação


Na última quinta-feira (30), os cinemas foram palco do aguardado lançamento de "As Aventuras de Poliana: O Filme". O spin-off das amadas novelas infantis do SBT, agora em formato de longa-metragem, chegou às telonas trazendo consigo uma explosão de emoções e risos. Com direção de Claudio Boeckel, o filme foi produzido pela produtora Panorâmica em colaboração com o SBT e distribuído pela Warner Bros Pictures.

"Estamos extremamente felizes em trazer mais esta produção para o público. Este longa é uma experiência imperdível, repleta de emoção e diversão, e ficamos ansiosos para compartilhar essa jornada com todos," conta Mara Lobão que dirige a Panorâmica ao lado do diretor e produtor Rodrigo Montenegro.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O elenco conta com Sophia Valverde, que revive seu famoso papel como Poliana, ao lado dos atores Igor Jansen, Dalton Vigh, Duda Pimenta, Enzo Krieger e outros talentos como Barbara França, Jackson Antunes, Pablo Morais e Larissa Bocchino.

"Foi especial interpretar a Poliana no cinema e os fãs irão amar porque tem várias aventuras, surpresas, romance e muita diversão", conta Sophia.

A trama leva Poliana e seus amigos a um resort à beira-mar durante o verão, desencadeando uma série de acontecimentos que misturam relações profissionais, aprendizados sobre sustentabilidade, momentos divertidos e, claro, romances típicos da juventude.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Foto - Divulgação


Igor Jansen, que fez o João revelou: "Foram gravações incríveis, foi uma energia muito boa e não é à toa que a gente conseguiu transparecer isso nas cenas. Tenho certeza que todo mundo vai amar, se emocionar e dar muita risada." Duda Pimenta, que dá vida a Kessya, comentou super empolgada: “Foi simplesmente incrível. É a minha estreia no cinema e eu estou muito contente com o resultado. Ficou divertido, emocionante, com uma mensagem importante para toda a família." E Enzo Krieger, o Luigi faz um convite para todo mundo: "Fizemos um filme maravilhoso, com uma produção incrível! Gente, venham assistir, entrou em cartaz em todos os cinemas do país e espero que vocês se divirtam e aproveitem tanto quanto a gente!" "As Aventuras de Poliana: O Filme" proporciona ao público uma experiência envolvente e memorável, marcando mais um triunfo na trajetória da produtora audiovisual Panorâmica Filmes.

Com direção de Claudio Boeckel, o longa tem roteiro de Íris Abravanel, autora das novelas infanto-juvenis “Cúmplices de Um Regate”, “Carinha de Anjo” e “Carrossel”, e colaboração de sua equipe, Rita Valente, Marcela Arantes, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Fany Higuera Carlos Marques. O longa tem Produção e Supervisão Artística de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, os produtores por trás dos sucessos Gaby Estrella, Tudo por um Pop Star e Um Ano Inesquecível. A consultoria de roteiro é de Bruno Garotti, diretor e consultor de roteiro dos filmes “Tudo Por Um Pop Star” e “Cinderela Pop”.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page