top of page

"As Aventuras de Poliana" volta no horário nobre do SBT nesta segunda (29)

“As Aventuras de Poliana” será exibida de segunda-feira a sexta-feira, às 21h15, após '"A Infância de Romeu e Julieta".


Por REDAÇÃO


"As Aventuras de Poliana" volta no horário nobre do SBT nesta segunda (29) (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (29), o SBT volta a exibir em seu horário nobre, a novela "As Aventuras de Poliana", que foi exibida originalmente de 2018 a 2020, com 564 capítulos substituindo Carinha de Anjo.


"As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma garota que ao perder os pais passa a morar com a sua tia, Luísa (Thaís Melchior), em São Paulo. A história conta também com o mistério do Sr. Pendleton (Dalton Vigh), as confusões do clubinho MaGaBeLo e a história de João, menino que sai sozinho do Ceará para buscar novas aventuras em São Paulo - depois de reencontrar a amiga, Poliana, por acaso".


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

A trama foi sucesso desde a estreia em 16 de maio de 2018, exibida entre das 21h04 as 22h21, marcando 15 pontos de média com pico de 18 na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar IBOPE Media. A novela alcançou a vice liderança isolada do SBT, quebrando a marca de Cúmplices de um Resgate, considerada até então a maior audiência de estreia de uma telenovela infantil na faixa das 20h30, desde a estreia das tramas do gênero na faixa de horário nobre, com a versão brasileira de Carrossel (2012).


O folhetim é uma adaptação de Íris Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Danilo Castro, Fany Nogueira, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, baseado no livro infantil Pollyanna, escrito por Eleanor H. Porter em 1913.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

O elenco principal conta com nomes de Sophia Valverde, Igor Jansen, Larissa Manoela, João Guilherme, Thaís Melchior, Murilo Cezar, Victor Pecoraro e Dalton Vigh.


A produção teve a supervisão de texto de Rita Valente, sob direção geral de Reynaldo Boury (1932 - 2022). Esta é a segunda adaptação brasileira da obra, visto que a Rede Tupi apresentou em 1956 "Pollyana", a primeira telenovela infantil da história da teledramaturgia.


“As Aventuras de Poliana” será exibida de segunda-feira a sexta-feira, às 21h15, após '"A Infância de Romeu e Julieta".


תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג
bottom of page