top of page

Atriz Rayssa Zago comemora a receptividade do público em "A Infância De Romeu E Julieta"

A atriz Rayssa Zago, a recém-chegada Domitila de A Infância de Romeu e Julieta no SBT, nos conta um pouco como foi sua chegada aos estúdios do SBT e a gravação das primeiras cenas.



Rayssa Zago, a recém-chegada Domitila de A Infância de Romeu e Julieta no SBT, completa uma semana na trama da novela e nos conta um pouco como foi sua chegada aos estúdios do canal paulista e a gravação das primeiras cenas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

“No primeiro dia eu já cheguei gravando uma cena fora da ordem cronológica com o João Baldasserini e com o Lucas Salles, mesmo antes de conhecê-los pessoalmente. Eles foram superfofos e fizeram muitas brincadeiras comigo pra me deixar mais à vontade. Já tinha estado em vários sets de cinema mas de TV pra uma novela nunca então, sim, estava um pouco nervosa. O Marinho, diretor, veio me explicar como seria a cena e falar sobre a personagem e fui me soltando. No segundo dia já gravei 12 cenas e ganhei muitas dicas do João, sobre as marcações, câmeras e tal. A partir daí, eu me senti entrando numa dança que já havia começado, tentando pegar a coreografia e de repente, estava conseguindo acompanhar. Fui conhecendo melhor o elenco nessa primeira semana, sendo acolhida deliciosamente por todos e todas.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

"Teve também uma coisa engraçada: descobri que eu sou danada pra derrubar água no meu figurino e, nesta primeira semana, eu ficava assoprando e passando a mão na roupa pra ver se secava logo antes de entrar em cena. Gravar novela traz muitos aprendizados pra qualquer ator. Eu sinto que me formei novamente como atriz nesses já 5 meses que estou gravando. “

Rayssa também comemora o contato mais intenso, a acolhida dos fãs da novela nas redes sociais e relata que imediatamente quando a Amazon subiu sua primeira participação, viu seu perfil ganhar muitos, muitos seguidores. Ela se surpreendeu com o carinho e o interesse das crianças através de uma avalanche de mensagens, que a ainda a emocionam diariamente.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A atriz iniciou sua carreira no audiovisual em 2018 com a personagem Cibele na série Z4, produzida pela Disney Brasil em parceira com o SBT e Formata Produções, exibida pela Disney Channel e Netflix.


Trazendo na bagagem sua formação diversa, e afirmando que “cinema se aprende fazendo”, Rayssa produziu, atuou, dirigiu e roteirizou, em 2020, em Crisálida, curta-metragem premiado pelo Itaú Cultural e Funarte e indicado como melhor curta no 6º Festival de Curtas de Campos do Jordão. Em 2021, idealizou e atuou – encarnando a personagem Cintia no curta Reflexo, produzido pela Balão Filmes e dirigido por Samuca Bovo, história que beira o surrealismo mas foi inspirada em uma vizinha solitária que revirava o lixo de todos os moradores de seu prédio e assim sabia detalhes da vida de cada um deles.


Já em 2022 participou do seu primeiro longa, O Sequestro do Voo 375, com estreia programada para dezembro de 2023, produzido pela Escalarte e dirigido por Marcus Baldini, que também a dirigiu na série O Rei da TV produzida pela Gullane Filmes.

Com formação de atriz no Teatro Escola Célia Helena, bacharelado em Design de produto pelo Centro Universitário Belas Artes, faz parte da companhia de teatro Orquestra Muda, é cofundadora do Refarsa Filmes, atriz circense pela escola CIRCO VOX e que, durante a pandemia, cursou a Academia Internacional de Cinema, entre outras habilidades, como a dança e a música.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page