top of page

Bandplay transmite o Prêmio Jovem Brasileiro com exclusividade na próxima terça-feira

Canal oficial de entretenimento da Band no YouTube também exibirá o red carpet.



O Prêmio Jovem Brasileiro 2023 está chegando, e às vésperas do evento, as novidades não param. Em uma parceria inédita, o PJB e o Bandplay, plataforma de streaming do Grupo Bandeirantes, se unem para a transmissão da cerimônia deste ano, que acontece na Audio Club, zona oeste de São Paulo, na próxima terça-feira, dia 24, a partir das 20h.


"Estamos muito empolgados em ter o Prêmio Jovem Brasileiro nas plataformas digitais da Band! O PJB é a maior premiação jovem do mundo e a Band é a emissora que mais investe no entretenimento no país atualmente, conquistando os jovens cada vez mais. Como nossa galera está sempre conectada, o Bandplay é o lugar certo para que a gente possa transmitir a premiação ao vivo com uma super qualidade", comenta Guto Melo, idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

Imagem do troféu do ano passado. Crédito: Andrea Matsumoto


“Participar da transmissão desse evento nos permite conectar ainda mais com o público jovem, que é uma audiência ativa e engajada na plataforma, fortalecendo nosso compromisso de oferecer conteúdo de qualidade e relevância para essa geração”, complementa Luciana Cardoso, head do Bandplay.


Além da transmissão oficial pelo aplicativo, a Band mostrará o tapete vermelho com a chegada dos famosos e entrevistas, ao vivo a partir das 16h, no canal de entretenimento da emissora no YouTube.


Em 2023, Carla Diaz será a mestre de cerimônias. Duas décadas após vencer o evento, a atriz retorna à maior premiação jovem do mundo no comando da festa ao lado de Guto Melo.


“Foi com grande prazer que aceitei o convite para apresentar o Prêmio Jovem Brasileiro, que existe há tantos anos e que, inclusive, faz parte da minha história. Ganhei como Melhor Atriz em 2002 e 2021, além de ter sido indicada várias outras vezes. É uma iniciativa muito importante, que incentiva e homenageia jovens que estão em destaque na música, na televisão, no cinema, nos esportes, no meio ambiente e na internet brasileira. Então, me sinto muito feliz e honrada”, revela a artista.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

Neste ano, o Prêmio Jovem Brasileiro traz uma lista variada de vencedores, incluindo grandes nomes e algumas estreias, como Key Alves. A influenciadora e ex-participante do Big Brother Brasil foi a escolhida pelo público na categoria "Melhor Participante de Reality". As novidades e os ganhadores foram anunciados em uma live conduzida por Guto Melo diretamente dos estúdios da 1 FM, em São Paulo.


Além da jogadora de vôlei, outros famosos de diversos segmentos serão homenageados. A artista sensação da música sertaneja, Mari Fernandes, conquistou o troféu de "Melhor Cantora", enquanto Gustavo Mioto foi eleito o "Melhor Cantor".


O Prêmio Jovem Brasileiro 2023 é dividido em 26 categorias, incluindo Música, TV, Influencer Digital, Games, TikTok, Master Fandom, Moda e muito mais.


Além disso, a premiação se une novamente à ONG Amigos do Bem, que celebra 30 anos em 2023. A instituição desempenha um papel vital na transformação de vidas no sertão nordestino, fornecendo educação, geração de renda, acesso à água potável e moradia para milhares de crianças e jovens.


A cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Brasileiro acontecerá em São Paulo no dia 24 de outubro em um evento repleto de grandes participações, shows exclusivos e encontros memoráveis.


Veja os Vencedores do Prêmio Jovem Brasileiro 2023

MÚSICA

  • Melhor Cantora: Mari Fernandez

  • Melhor Cantor: Gustavo Mioto

  • Hit do Ano: Erro Gostoso - Simone Mendes

  • Dupla do Ano: Israel e Rodolffo / Maiara e Maraisa

  • Banda do Ano: BFF Girls

  • Melhor Feat: Seu Brilho Sumiu - Israel e Rodolffo e Mari Fernandes

NA TV

  • Melhor Ator: Igor Jansen

  • Melhor Atriz: Larissa Manoela

  • Melhor Programa, Série, Novela ou Reality: A Infância de Romeu e Julieta

  • Melhor Apresentador: Ana Clara Lima / Rodrigo Faro

  • Melhor Participante de Reality: Key Alves


Diversidade e Inclusão

  • Pequena Lo


Fitness

  • Jade Picon


Make

  • Marilia Miranda


Humor

  • Lucas Guedes


Rei/Rainha do Insta

  • Carlinhos Maia / Gkay


Revelação Digital

  • Nathalia Costa


Youtuber

  • Camila Loures / Enaldinho


GAME

  • Melhor Gamer: LOUD Coringa

  • Q-LACRE: Eu shippo / PITHEO - Pietra Quintela e Théo Medon

  • Meu Crush: Théo Medon


TIKTOK

  • Trend do TikTok: Tá OK - Dennis - Kevin O Chris

  • Melhor TikToker: Tainá Costa


MASTER FANDOM

  • Melhor Fandom do Brasil: Vivináticas - Vivi Lucas


NO STYLE - Jovem mais Estiloso do Brasil

  • João Guilherme / Vivi Lucas


(+) DIGITAL

  • Melhor Podcast: PocCast


JOVEM DO FUTURO - Crianças que Já Fazem História

  • Miguel Angelo / Lorena Queiroz


Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma iniciativa que reconhece e celebra os jovens talentos do Brasil que se destacam em diversas áreas, desde entretenimento até empreendedorismo e ação social. O evento anual proporciona visibilidade aos esforços e realizações dos jovens, além de inspirar outros a seguirem seus sonhos e objetivos. Com categorias abrangentes e uma cerimônia emocionante, o Prêmio Jovem Brasileiro se estabeleceu como um dos principais reconhecimentos para a juventude do país.


O tão aguardado evento anual, o Prêmio Jovem Brasileiro, retorna para sua edição de 2023, honrando e reconhecendo jovens talentos que se destacam em diversas áreas. O evento, conhecido por sua atmosfera energética e entusiástica, reuniu uma diversificada gama de talentos promissores, desde influenciadores digitais até empreendedores visionários, passando por artistas, esportistas e defensores sociais. A noite foi marcada por performances incríveis, discursos inspiradores e momentos emocionantes que destacaram o impacto significativo que os jovens brasileiros estão fazendo em suas respectivas esferas.


O Prêmio Jovem Brasileiro é uma plataforma que reconhece a criatividade, inovação e comprometimento dos jovens brasileiros, inspirando outros a seguirem seus próprios sonhos e a fazerem a diferença em suas comunidades.


Sobre a ONG Amigos do Bem A ONG Amigos do Bem iniciou seu trabalho em 1993, liderada por um pequeno grupo de amigos sob a liderança de Alcione Albanesi. Hoje, a organização é um dos maiores projetos sociais do país e atende regularmente mais de 150 mil pessoas no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará. A entidade promove a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde, rompendo um ciclo secular de miséria no sertão. Com oportunidades oferecidas, mais de 10 mil crianças e jovens já enxergam um futuro diferente.

Conheça a ONG Amigos do Bem em https://www.amigosdobem.org/sobre-nos/.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page