top of page

Carinha de Anjo volta em nova grade de programação do SBT, nesta segunda (04)

Trama será exibida a partir das 13:30, após os últimos capítulos de Chiquititas




Carinha de Anjo volta em nova grade de programação do SBT, nesta segunda (04) (Foto: Divulgação)

Nesta segunda (04), está de volta no canal de Silvio Santos, a novela Carinha de Anjo, produzida pelo SBT e exibida originalmente entre novembro de 2016 a junho de 2018. O elenco, conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Karin Hils, Priscila Sol, Thiago Mendonça, Lucero e Dani Gondim nos papéis principais


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



A trama que teve um total de 403 capítulos, baseada na novela argentina Papá corazón, escrita por Abel Santa Cruz em 1973 e, com a adaptação em 1999, Carita de Ángel, produzida no México, deve estrear esta semana as 13h em São Paulo, Porto Alegre e Belém, fazendo uma dobradinha com os últimos capítulos da reprise de Chiquititas. E em 18 de março, passa a ser transmitida a partir das 13h30 em rede nacional, na nova grade de programação do canal paulista.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A produção que substituiu Cúmplices de um Resgate em sua exibição original, foi adaptada por Leonor Corrêa, com a colaboração de André Rodrigues, Flávio Queiroz, Marina Pedral e Natalia Piserni, com supervisão da autora Íris Abravanel. Ricardo Mantoanelli foi responsável pela direção geral.


Esta foi a segunda adaptação brasileira da obra, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 Papai Coração.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page