top of page

Carol Roberto brilha no primeiro longa da “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo"

Filme estreou nesta quinta (18), em todos os cinemas



Carol Roberto brilha no primeiro longa da “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo". (Foto: Divulgação)

Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Milena chegam aos cinemas de todo Brasil em “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”. Este é o primeiro longa da turma jovem do Limoeiro nas telonas e também o debut de Carol Roberto na sétima arte, como uma das grandes protagonistas da trama:


“Esse filme marca minha estreia no cinema, e fazer a Milena foi muito especial. Ela é a primeira protagonista negra da Turma da Mônica e isso traz toda uma representatividade não só para mim, mas para todas meninas negras. Há uma grande responsabilidade envolvida nesse papel.”

O live-action infantojuvenil dirigido por Maurício Eça, mostra Milena, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva) e Cascão (Théo Salomão) no primeiro dia de aula do ensino médio percebendo que as coisas andam estranhas no colégio.


“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo". (Foto – Laura Campanella)

A turma se une quando descobre que o museu do bairro será leiloado e tentam salvá-lo. Muito mistério, aventuras e temas da adolescência se desenrolam conforme a narrativa vai se desenvolvendo.


Sobre sua personagem Carol a descreve como uma jovem das ciências exatas e com um coração enorme:


“A Milena é muito inteligente e tem uma grande sede pelo conhecimento. É bem curiosa, prática, lógica e gosta de se ater aos fatos. O mais importante da sua personalidade é estar sempre disposta a ajudar os amigos.”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Evento contou com a participação do elenco do filme. (Foto: Divulgação Marcelo Moscardi)

O longa também é estrelado por Carol Amaral (Denise), Bruno Vinícius (Jerê), Lucas Pretti (Titi), Giovanna Chaves (Carmem), Yuma Ono (DC) Mateus Solano (Licurgo), Eliana Fonseca (Tia Nena), Maria Bopp (Ana Paula), Rodrigo Fernandes (Falconi), Júlia Rabello (Dona Isabelle) e Ataíde Arcoverde (Lindolfo)  


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior. 


Neste aguardado lançamento, a "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" chega para encantar o público brasileiro com uma história repleta de mistérios, amizade e representatividade. 


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating