top of page

Carol Roberto lança clipe de "Invisível" na sua festa de 18 anos

Junto com sua festa de 18 anos a cantora lançou o videoclipe de “Invisível”, terceira faixa do seu EP Metamorfose.



O aniversário da cantora aconteceu ontem (19) em uma badalada casa noturna da Vila Olímpia. Entre os convidados que foram prestigiar essa data tão especial, Carol contou com a presença de integrantes dos elencos de “Marrom, O Musical” e “Turma da Mônica Jovem”, seu próximo filme que irá estrear em 2024 nos cinemas.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Foto - Carol e elenco turma da Monica Jovem

“O meu aniversário de dezoito anos é a minha transição, é a minha nova fase, a Carol deixa de ser uma adolescente para virar uma jovem mulher e tô muito animada com tudo isso”, declarou a aniversariante.


A comemoração que tinha a temática “white” contou com a participação da banda ThimBahia, sucesso dos anos 90, que junto com Carol, cantaram parabéns em um palco que se ergueu do meio da pista.



Foto - Carol com seus pais e irmãos

O ponto alto da noite foi o lançamento do clipe da música “Invisível". A direção geral, artística e roteiro final do vídeo foram assinados por Adenis Vieira e Diego Campagnolli, que explicou um pouco sobre a ideia central do vídeo:


"Carol traz a proposta de mostrar os dois lados do mundo artístico, o ídolo no palco, nas fotos, todo glamourizado, mas por trás de tudo isso são pessoas comuns, com seus medos, inseguranças e frustrações, como qualquer um de nós.”


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

O projeto gravado em São Paulo, contou com a direção e filmagem de Matheus Rigola e figurino de Ruy dos Anjos. A maquiagem ficou sob responsabilidade de Carlos Lima e Anike Moreira cuidou dos cabelos.


"Invisível" já está disponível em todas as plataformas digitais, confira:



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page