top of page

Cartoon Network estreia bloco 'Tente Não Rir' com os episódios mais engraçados de suas séries

Durante o mês de junho, ‘JOVENS TITÃS EM AÇÃO’, ‘O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL’ e outros favoritos vão arrancar gargalhadas em uma seleção inédita


Por REDAÇÃO

Nova série 'As Tartarugas Ninja: Histórias Mutantes' estreia em agosto na Paramount+ (Foto: Reprodução)

Quem resiste a uma boa gargalhada? Daquelas que fazem os olhos lacrimejarem e a barriga formigar? Pois bem, o lugar para isso é o Cartoon Network, que em junho vai trazer ainda mais risadas! Durante todo o mês, o canal apresenta o bloco especial Tente Não Rir reunindo alguns dos episódios mais engraçados de programas queridos do público.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

De segunda a sexta, na faixa das 11h às 12h e com reprise entre 23h e 00h, o público poderá gargalhar com episódios de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, URSINHOS EM CURSO, JOVENS TITÃS EM AÇÃO, O MUNDO DE GREG, A JORNADA HERÓICA DO VALENTE PRÍNCIPE IVANDOÉ, JELLYSTONE!, TINY TOONS: LOONIVERSITY e LOONEY TUNES CARTOONS. Aos sábados, a programação vai ao ar entre 11h e 12h, e aos domingos entre 14h e 16h.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Tem diversão o mês inteiro, para todos os gostos!


SOBRE O CARTOON NETWORK 
Marca multiplataforma da Warner Bros. Discovery, o Cartoon Network engloba o canal de TV paga com transmissão 24h, líder entre as crianças no Brasil, além de diversas outras plataformas, incluindo mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Any Malu Show, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 49 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 9 milhões de pessoas.

Comentarios


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page