top of page

Cena inédita de ‘Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso’ destaca Igor Rickli na voz de Hank

Segundo filme dos filhotes estreia nos cinemas brasileiros em 5 de outubro



Igor Rickli é o destaque na dublagem de nova cena de “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” divulgada na última terça-feira, 26, pela Paramount Pictures. O ator cede a voz ao personagem Hank, dono de um ferro velho que é atingido por um incêndio e precisa ser resgatado pelos filhotes. Igor se une a sua esposa, Aline Wirley, dubladora da personagem Liberty, e ao filho Antônio, que dá voz ao Tot. O filme contou com a direção de dublagem de Úrsula Bezerra, enquanto Aline, Igor e Antônio foram dirigidos por Wendel Bezerra.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O novo filme mostra como, após a queda de um meteoro mágico na Cidade da Aventura, a Patrulha Canina ganha poderes, se transformando em super filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino da Cidade da Aventura nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.



No Brasil, a cantora e atriz Aline Wirley volta ao papel de Liberty, dessa vez ao lado de sua família: seu marido Igor Rickli interpretando Hank e o filho do casal, Antônio, interpreta Tot.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Escrito e dirigido por Cal Brunker, o longa é uma associação da Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment. O elenco de vozes original conta com nomes como Kristen Bell, Kim Kardashian, Serena Williams, Christian Convery, McKenna Grace, Lil Rel Howery, James Marsden, Taraji P. Henson, Marsai Martin e Ron Pardo.


“Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” estreia nos cinemas brasileiros em 5 de outubro.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page