top of page

Conheça El Hero: novo jogo Battle Royale idealizado por Rodrigo "El Gato"

Novo game trará o conceito de “Cash Game”, em que jogadores poderão ser recompensados de acordo com seu desempenho


Por REDAÇÃO

(Foto: Reprodução)

Rodrigo “El Gato”, empresário e fundador da LOS, anunciou oficialmente a criação do seu primeiro jogo, o El Hero. Desenvolvido pela Moonite Games, estúdio em que o empreendedor é sócio e embaixador, o título ainda não possui data oficial de lançamento, mas a fase alpha está prevista para ser lançada no dia 26 de julho, com fase beta posteriormente. O El Hero será um jogo do gênero Battle Royale, mas com o conceito inédito de “Cash Game” aplicado.

 

Esta mecânica permite que os usuários depositem um respectivo valor monetário ao início de cada partida. Assim, eles poderão ser recompensados de acordo com o próprio desempenho após o fim das disputas. Ou seja, os melhores jogadores de cada mapa jogado receberão uma quantia do valor arrecadado, de maneira prévia, na sala.

 

Assim como outros títulos de Battle Royale, o El Hero terá um número limite de players por mapa. Dentro do jogo, cada participante irá saltar de paraquedas de um avião em uma ilha no início de cada partida, buscando os melhores armamentos e enfrentando os seus adversários. O último sobrevivente é consagrado o grande vencedor.


 
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 

Rodrigo “El Gato”, idealizador do jogo, conta que após seus mais de 10 anos de experiência no cenário gamer e sua proximidade com a comunidade, entendeu que poderia trazer novas possibilidades aos jogadores. Assim, surgiu a ideia de um título que oferecesse aos jogadores a oportunidade para que eles pudessem investir no seu próprio desempenho em partidas casuais.

 

“O El Hero traz consigo uma nova forma de jogar. Atualmente, apenas os jogadores que conseguem chegar ao cenário competitivo dos jogos conseguem monetizar enquanto jogam. Nós queremos oferecer uma oportunidade para todos ganharem, investindo em si mesmo, sem depender de características de sorte, mas sim da sua jogabilidade. Além disso, o jogo também apresenta salas que não envolvem o conceito “Cash Game”, visando a experiência de todos os jogadores”, explica Rodrigo “El Gato”, criador do jogo.

 

Além dos jogadores conseguirem recompensas por meio das partidas, todos os cosméticos disponíveis, como: itens personalizados de armamentos e de personagens, além dos emblemas, serão considerados Ativos Digitais. Sendo assim, El Hero criará uma comunidade ativa que poderá comercializar os itens que adquirir dentro do jogo. Vale dizer que esta prática já está aplicada no mercado atual e está presente em outros grandes títulos.

 

O jogo em si carregará diversos aspectos que fazem referência ao Brasil. Com uma ambientação única, cada um dos mapas trará homenagens a cidades e pontos turísticos do país. Durante as primeiras fases de lançamento, os jogadores poderão experimentar o primeiro cenário do Battle Royale, com capacidade inicial de 16 players, que competirão em um espaço reduzido e frenético.


Ao longo do desenvolvimento, o estúdio pretende expandir as possibilidades disponíveis aos jogadores, com mais opções de modos, que podem chegar a até 50 competidores simultâneos.

 

“Produzir um jogo do tamanho do El Hero é um grande desafio, e estamos trabalhando para entregar um conteúdo que agrade aos fãs do gênero. Contamos com uma equipe 100% brasileira e temos a missão de mostrar que desenvolvedoras nacionais também são grandes referências do mercado de games”, explicou Ramon Wanderley, CEO da Moonite Games. 

Ao acessar o game, o jogador poderá escolher entre a fila gratuita ou depositar tickets para participar das partidas “Cash Game”. Além dos jogos contra outros adversários, o El Hero terá mapas para treinamento, visando o desenvolvimento de habilidade dos jogadores para que eles possam aumentar suas performances durante as partidas.

 

Nas redes sociais, o jogo já atrai olhares de uma multidão. A página oficial do El Hero conta com mais de 400 mil seguidores, que apresenta os conteúdos oficiais e mais informações sobre o game. Para ficar por dentro das novidades, acesse o site e suas redes sociais: Instagram.

 

Sobre o El Hero:
Idealizado por Rodrigo “El Gato” e desenvolvido pela Moonite Games, El Hero é um battle royale com o conceito de cash game. A mêcanica permite com que os jogadores depositem um respectivo valor monetário ao início de cada partida. Assim, eles poderão ser recompensados de acordo com o próprio desempenho após o fim das disputas. 

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page