top of page

Conheça o projeto “Planeta Liz” de Liah Soares

Voltado para o publico infantil, “Planeta Liz” terá participações de grandes nomes da música



Já chegou nas plataformas digitais o “Planeta Liz”, um mundo encantado na Amazônia, recheado de personagens da flora e fauna da região. Voltado para crianças de 0 a 12 anos, o conteúdo gira em torno do desenvolvimento humano, consciência ambiental, valores e ética.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Mais que uma homenagem de Liah Soares à filha Maria Liz (que se torna a personagem central do projeto), pode-se dizer que “Planeta Liz” é de maneira lúdica uma referência para a formação do ser humano, que fará a diferença na construção de um mundo melhor.

“Quando virei mãe, experimentei um amor único, que me tornou uma pessoa mais empática, que me fez buscar ser uma pessoa melhor, é um sentimento único! Cresci no interior do Pará, tendo a Floresta Amazônica como meu quintal, juntando isso ao meu espírito artístico inspirado pela maternidade surgiu o Planeta Liz”, diz Liah.


São 11 canções inéditas, cada uma com sua animação, e a primeira disponibilizada é “Para Você Sonhar”. Grandes artistas brasileiros participaram do projeto, entre eles, Lorena Queiroz, Xuxa, Zeca Baleiro e Ivan Lins.

Maria Liz, filha da cantora e compositora com o ator Carlo Porto, é a protagonista do desenho e ao lado de Corujita e Maninho (caboclo), viverão muitas aventuras, com temáticas educativas e encantadoras:

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


“Este espetáculo infantil tem muitas cores e alegria, elementos da nossa fauna e flora amazônica, e com muita música e animação, vamos trazer reflexões de como podemos ajudar nosso mundo a ser um lugar melhor”, explica a mãe orgulhosa da pequena Maria Liz.

Liah Soares tem 20 anos de carreira e parcerias com grandes estrelas da música brasileira como: Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Sandy e Júnior , entre outros, é casada com o ator Carlo Porto, que entre diversos trabalhos protagonizou Carinha de Anjo (SBT), Gênesis no papel de Adão e Saul em Reis, ambas produções da Record TV.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page