top of page

Converse x Wonka: uma colaboração doce que celebra as aventuras de Willy Wonka

A parceria Converse x Wonka lança uma linha de edição limitada inspirada no universo encantado de Willy Wonka, apresentando calçados, roupas e acessórios que capturam a essência mágica do personagem, sendo uma das novidades que acompanharão o novo filme da Warner Bros. Entertainment


Créditos: Manuela Scarpa Brasil News

Em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a Converse homenageia o lançamento de Wonka, o próximo espetáculo longa-metragem da líder da indústria cinematográfica. Com uma abordagem extravagante e divertida, assim como o lendário protagonista Willy Wonka, a linha contará com calçados, roupas e acessórios de edição limitada que incorporam elementos do universo do personagem. Todos os produtos estarão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse.

 

 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

A coleção Converse x Wonka cria duas versões do icônico Chuck 70: uma em couro premium Chocolate Swirl (em português, redemoinho de chocolate), com estampas que remetem ao movimento do doce na forma líquida, tal qual acontece no rio que pertence à fábrica de Willy. E a outra edição estruturada em camurça peluda, inspirada nos Oompa Loompas – personagens que simbolizam criaturas vindos da Oompa-Lândia, recrutados por Willy para trabalharem em sua indústria – da primeira edição do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. 


O clássico Chuck Taylor All Star, modelo pioneiro da Converse, também é lançado em duas cores, incluindo a estampa Swirl (em português, redemoinho) em tom de roxo, fazendo referência às embalagens dos chocolates Wonka, complementado com detalhe dourado na parte superior do tênis que representa os bilhetes distribuídos pelo personagem em seus produtos. A segunda opção é feita em Corduroy vermelho bordô, veludo inspirado nas roupas de Willy Wonka.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

Estampas douradas e pormenores das marcas Converse x Wonka dão um toque criativo às camisetas incluídas na coleção. Outro destaque é o conjunto de moletom jogging que novamente protagoniza a estampa Swirl. Para os acessórios, foi desenvolvido um chapéu dupla-face em tecido de poliéster de um lado e atoalhado francês do outro, acompanhado por uma mochila Go 2 que combina com o Chuck Taylor All Star em Corduroy.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page