top of page

CTRL X aborda as complexidades do amor desfeito em 'NÃO MEREÇO SEU PERDÃO'

“NÃO MEREÇO SEU PERDÃO fala sobre o arrependimento e o sofrimento de um amor que acabou



A banda CTRL X lança hoje, 17,  o segundo capítulo de sua envolvente trilogia musical. Após a romântica e cativante "MARYJANE", que nos transportou para a fase inicial e apaixonada do amor, a banda agora mergulha nas complexidades de um coração ferido com "NÃO MEREÇO SEU PERDÃO".


Nesta nova faixa autoral, a CTRL X mergulha nas profundezas do arrependimento, guiando-nos pelas emoções turbulentas de um personagem que enfrenta as consequências do fim de um relacionamento.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


“NÃO MEREÇO SEU PERDÃO fala sobre o arrependimento e o sofrimento de um amor que acabou, dando sequência ao primeiro trabalho de nossa trilogia musical, MARYJANE, que trazia a fase cor de rosa do início de qualquer romance”, explicam os músicos.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Trechos como "Falei que não ia mais escrever pra você, Menti e tá aí a prova que ainda não esqueci" revelam a vulnerabilidade do personagem, enquanto o refrão poderoso expressa a autenticidade da dor: "Não mereço seu perdão, Eu não mereço, não mereço seu perdão".

 

A produção da faixa foi mais uma colaboração entre Apu Tude e a própria CTRL X, que explorou uma fusão única de pop e trap, proporcionando aos ouvintes uma experiência sonora envolvente.


Venha escutar, mergulhar e acompanhar essa trilogia do amor.                 


 


Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page