top of page

Curta-metragem “Todos os Inscritos de Ness’’, com o ator curitibano Victor Ferreira, está disponível

Premiada produção, dirigida por Bruna Steudel, pode ser assistida no site do Sesc Brasil de forma gratuita



Victor Ferreira - Cred Alexandre Carnieri


Depois de ganhar destaque nacional ao integrar o elenco principal da série original da HBO Brasil, “Use Sua Voz”, o ator curitibano Victor Ferreira também faz parte do curta-metragem “Todos os Inscritos de Ness”.  A produção, que leva a direção de Steudel, está na 6ª edição da Mostra Sesc de Cinema e fica disponível até o dia 30 de novembro no site www.sesc.com.br/msdc , de forma gratuita.



Premiado no Festival Internacional de Cinema de Valdivia, do Chile, como Melhor Curta-Metragem Infantil Latino-Americano, “Todos os Inscritos de Ness”, traz no elenco duas grandes referências artísticas do Paraná, as atrizes Regina Vogue e Maureen Miranda. No curta, o pequeno Ness (Ian de Brum), é feliz ao produzir conteúdo para seu canal na internet que tem apenas quatro inscritos. Porém, tudo começa a mudar quando sua melhor amiga, em pouco tempo, passa a ter mais seguidores. O jovem então se vê insuficiente e parte em uma busca por aceitação. 

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Victor Ferreira interpreta o primo de Ness, que o ajuda durante esse processo. “Tenho muito carinho por esse filme. Tenho certeza que eu amaria assistir este curta na minha pré-adolescência, época em que eu tinha um canal flopado de games”, comenta o ator curitibano.


Neste ano, “Todos os Inscritos de Ness” entrou na seleção oficial Iberoamericana no Sky Line, um festival qualificado para os Prêmio Goya, um dos maiores festivais de cinema da Espanha. O curta também já foi selecionado para o Guarnicê - Festival de Cinema 2022, o 16º Festival Taguatinga de Cinema, a 21º Mostra de CInema Infantil de Florianópolis, o Festival de Cinema Infantil É Tudo Criança (2022), o 8º Festival Curta Campos do Jordão e a 21ª Goiânia Mostra Curtas. 


Acompanhe os novos trabalhos do ator curitibano pelo seu perfil oficial no Instagram: @victorferreira.mp3


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Sobre Victor Ferreira - Victor é nascido em Curitiba e passou sua primeira infância no bairro Barreirinha e também em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana. Desde a pré-adolescência, Ferreira mora no bairro Abranches. “Minha família toda é orgulhosamente aqui do Paraná. Meu pai nasceu em Reserva e minha mãe em Pato Branco. As minhas memórias afetivas da infância são marcadas por momentos únicos, turistando pela cidade e brincando nas praças com minha irmã. Ficar esses três meses longe para a gravação de ‘Use Sua Voz’ foi um grande desafio, mas como toda a equipe técnica e o elenco eram ótimas companhias, a experiência se tornou extremamente positiva”, explica. Victor começou a estudar Teatro em 2016. “Foi por uma coincidência familiar que o Teatro entrou na minha vida”. Quando tinha 13 anos, entrou no CJAP – Centro Juvenil de Artes Plástica, a única escola pública do Brasil com ensino de arte para crianças e adolescentes, localizada no Largo da Ordem, junto com sua irmã. Depois, ficou no GRUTA, Grupo de Teatro Amador do Colégio Estadual do Paraná, de 2019 a 2022. No eixo Rio-São Paulo, Ferreira passou pela Escola de Atores Wolf Maya e pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Victor também é graduando em Artes Cênicas pela FAP – Faculdade de Artes do Paraná e está na VOX Talents – Agência de Atores.

 

Serviço:

Ator curitibano Victor Ferreira no curta “Todos os Inscritos de Ness”

Data: de 1º a 30 de novembro

Rede Social Victor Ferreira: Instagram @victorferreira.mp3

Ficha Técnica: PRODUTORA: Tov Art │ELENCO: Ian de Brum, Patrícia de Brum, Laura Campos, Jucelene Campos, Maureen Miranda, Victor Ferreira e Regina Vogue │DIRETORA: Bruna Steudel │PRODUTOR EXECUTIVO: Luan Felipe │1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Anne Lise Ale │PREPARADORA DE ELENCO: Raíssa │ROTEIRISTAS: Bruna Steudel e Mike Ale │DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Maurício Baggio │ 1º ASSISTENTE DE CÂMERA: Bianca │2º ASSISTENTE DE CÂMERA/LOGGER: Edu │MAKING OF/ STILL: Dani Durães │TÉCNICA SOM DIRETO: Carmen Agulham │DIRETORA DE ARTE: Lara Maria │ASSISTENTE DE ARTE: Amanda Bomfim │MAQUIADORA: Marcela Gomes │DIRETORA DE PRODUÇÃO: Ana Pellegrini Costa │ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Cesar Felipe │MONTADOR: João Vitor │EDITOR DE SOM: Bruno Vieira │MOTION DESIGNER: João Vitor

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page