top of page

David Henrie divulga primeiras imagens de “Wizards Beyond Waverly Place”, nova série do Disney Channel e Disney+

Série de sucesso do Disney Channel ganhará um revival com novos personagens




David Henrie divulga primeiras imagens de “Wizards Beyond Waverly Place”, nova série do Disney Channel e Disney+ (Foto: Reprodução)

Esta semana, o astro David Henrie, que interpretou o personagem Justin Russo na série original “Os Feiticeiros de Waverly Place”, divulgou as primeiras impressões da nova série intitulada “Wizards Beyond Waverly Place” (ou “Feiticeiros Além de Waverly Place”, em tradução livre), que marca seu retorno ao lado de Selena Gomez (Alex Russo).


De acordo com a Variety, a nova série está sendo produzida pelo Disney Channel.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A história começa com Justin (interpretado por David Henrie) levando uma vida comum com sua esposa e filhos após abdicar de seus poderes mágicos. Isso acontece depois de um misterioso acidente na WizTech. No entanto, tudo muda quando uma jovem bruxa aparece na porta de sua casa pedindo ajuda. Agora, Justin precisa abraçar seu passado e ajudar a treinar a garota, dando aulas de magia, assim como fez anos antes.


Selena Gomez (Alex Russo) voltará para uma participação especial. David DeLuise (Jerry Russo) e Maria Canals Barrera (Teresa Russo) também retornam. O elenco traz novos atores, que incluem nomes de Janice LeAnn Brown como Billie (a jovem bruxa treinada por Justin), Mimi Gianopulos como Giadi (esposa de Justin) e Max Matenko e Alkaio Thiele como os filhos do protagonista, cujos nomes ainda não foram revelados.


A produção executiva ficará a cargo de Jed Elinoff e Scott Thomas, roteiristas de outro spin-off de comédia do Disney Channel, “A Casa da Raven”.





A série original “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que durou de 2007 a 2012, acompanhou as aventuras dos três irmãos da família Russo enquanto enfrentavam os desafios da adolescência e aprendiam a dominar seus poderes mágicos. Foi um dos programas mais populares do Disney Channel, com quatro temporadas exibidas originalmente entre os anos de 2007 e 2012. O sucesso foi tanto, que a produção ganhou na época o seu próprio filme original, “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”.



Commentaires


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page