top of page

De Volta aos 15: Maisa revela república universitária de Anita na Temporada 3

Última temporada da série da Netflix, que conta também com Camila Queiroz, Larissa Manoela, João Guilherme, Klara Castanho e Nila no elenco, vai levar a protagonista e seus amigos, dessa vez, de volta aos 18 anos - e à faculdade



De Volta aos 15: Maisa revela república universitária de Anita na Temporada 3 - Crédito: Vans Bumbeers/Netflix


Na terceira e última temporada de “De Volta aos 15”, a atriz Maisa Silva nos presenteia com um tour inédito pelo novo lar da protagonista Anita. A série, que tem estreia marcada para o segundo semestre, traz detalhes da República das Imperatrizes, onde Anita agora vive após deixar a casa dos pais. Essa república universitária foi construída do zero em um estúdio em São Paulo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


No teaser divulgado pela plataforma de streaming, Anita, interpretada por Maisa, faz um passeio pelo seu dormitório na república. A personagem, que retorna no tempo após um novo bug no Floguinho, agora tem 18 anos em vez de 15 e estuda Artes Visuais na universidade. Ela divide o quarto com suas amigas na República das Imperatrizes, enfrentando novos conflitos, paixões e dramas em uma fase repleta de descobertas e escolhas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

De Volta aos 15: Maisa revela república universitária de Anita na Temporada 3 - Crédito: Vans Bumbeers/Netflix


Inspirada no livro best-seller De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira, a série se renova sem perder a nostalgia, aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga. Além de Maisa e Camila Queiroz, que interpretam Anita em diferentes fases, retornam ao elenco João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antônio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Dora Freind, Lucas Deluti, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Gabriel Stauffer, Breno Ferreira e Livia La Gatto. Junto a Larissa Manoela, novos atores se somam ao elenco dos 18 anos: Faíska, Emira Sophia, Amanda Linhares e Enzo Krieger.


A produção é dirigida por Dainara Toffoli, com direção episódica de Marina Person, Vitor Brandt e Gautier Lee. O roteiro é assinado por Vitor Brandt, Amanda Jordão, Gautier Lee, Luiza Fazio e Ray Tavares, com André Hanks como assistente.

Σχόλια


image.png