top of page

Dirigida pelo paranaense Paulo Munhoz, animação nacional BRICHOS 3 - MEGAVIRUS ganha trailer

Filme estreia em 20 de julho exclusivamente nos cinemas; distribuição é da O2 Play


Cena da animação brasileira Brichos 3 - Megavirus | Créditos: Divulgação/O2 Play

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, acaba de lançar o trailer de Brichos 3 - Megavirus. Com produção da Tecnokena, empresa de conteúdos para cinema e televisão, e direção e roteiro do paranaense Paulo Munhoz, a animação chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 20 de julho.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Em Brichos 3 - Megavirus, a Vila dos Brichos é atacada por um vírus terrível que atinge a mente das pessoas e coloca quase toda a população em estado de coma. Nessa situação, a parte ainda saudável da comunidade se une e se organiza para salvar os doentes. O jaguar adolescente Tales e sua turma terão de usar muita tecnologia e um tanto de magia, além de sua tradicional coragem, para entrar nos sonhos das pessoas e combater o Megavirus cara a cara.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Lançado em 2007, o primeiro filme da franquia foi indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro do ano e ganhou o Prêmio Amigo do Cinema Infantil. O longa foi exibido em mais de 30 mostras e festivais nacionais e internacionais entre 2007 e 2008. Já Brichos 2, de 2012, conquistou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2013 na categoria Animação – além de ter integrado as seleções oficiais do La Habana 2012 (Cuba), do Festival Internacional Anima Mundi 2012 (Brasil) e do Festival Internacional Expotoons 2012 (Argentina).

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page