top of page

Disney+ anuncia data de estreia de nova série brasileira “A Magia De Aruna”

A nova produção original estrelada por Jamilly Mariano, Giovanna Ewbank, Erika Januza, Cleo e Suzana Pires estreia em 29 de novembro exclusivamente na plataforma



Nesta terça (31), o Disney+ anunciou a data de estreia de A Magia de Aruna, nova série brasileira estrelada por Erika Januza, Cleo, Giovanna Ewbank, Suzana Pires e Jamilly Mariano. que chega dia 29 de novembro, com seis episódios na plataforma de streaming.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O mundo vive uma crise solar e por conta disso encontramos um Rio de Janeiro distópico e cinzento. Nele, vive Mima (Jamilly Mariano), uma jovem que quer apenas ser uma garota comum. Mas, a adolescente vive com um segredo: com sua hiperempatia, consegue experienciar os sentimentos alheios.

Durante uma importante competição escolar, Mima perde o controle deste seu poder e acaba revelando um feitiço realizado há 300 anos, despertando assim, três bruxas poderosas do passado: Latifa (Erika Januza), Juno (Giovanna Ewbank) e Cloe (Cleo). Juntas, as quatro terão uma missão importante para salvar o mundo deste estado de penumbra. No entanto, a poderosa Bruma (Suzana Pires) e sua empresa Luminum, não vão facilitar em nada a vida das Guardiãs da Magia e da jovem Mima.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Escrita por Ana Pacheco e Maira Oliveira, A Magia de Aruna ainda conta com os atores: Caio Manhente, Thiago Voltolini, Drayson Menezzes, Renata Castro Barbosa, Antonio Fragoso e grande elenco. A série é realizada pelaFormata Produções e Conteúdo e Non Stop e foi dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put.


Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page