top of page

Disney anuncia grande elenco de voz nacional em vídeo emocionante, para Wish: O Poder Dos Desejos

Marcelo Adnet, Di Ferrero, Alcione, Evelyn Castro, Solange Almeida E Xande De Pilares emprestam suas vozes para personagens da nova animação da Walt Disney Animation Studios, que estreia em 4 de janeiro no Brasil



Nesta sexta (08), a Através de um vídeo promocional mágico, a Walt Disney Animation Studios anunciou que Marcelo Adnet (Valentino), Di Ferrero (Coruja), Alcione (Árvore Mãe), Evelyn Castro (Sania), Solange Almeida (Esquilo Fêmea) e Xande de Pilares (Tartaruga) estão no elenco de dublagem nacional de WISH: O Poder dos Desejos. No filme, que estreia em 04 de janeiro nos cinemas brasileiros, os artistas dão vozes aos personagens na música “Você É Uma Estrela”, que conta com um lindo espetáculo da protagonista Asha e seu bode de estimação, Valentino, na floresta.


Em WISH: O Poder dos Desejos, o público embarca numa aventura no Reino Mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.



 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 


Escute o albúm completo no Spotify


A trilha sonora em português para o Brasil de WISH: O Poder dos Desejos já está disponível no YouTube. Ao total são sete músicas originais: Um Desejo Só; “Um Desejo Só (Reprise)”; Não Dá Mais Pra Não Ver; Protegê-los Do Que For; Quem Vai Me Agradecer; Bem-vindo a Rosas; e Você É Uma Estrela. A trilha sonora foi composta pela cantora e compositora indicada ao Grammy® Julia Michaels e o produtor, compositor e músico vencedor do Grammy® Benjamin Rice.  

 

O Walt Disney Animation Studios é conhecido por suas clássicas canções originais, sendo 16 delas ganhadoras do Oscar® de Melhor Canção Original. Entre elas estão “When You Wish Upon a Star (A Estrela dos Sonhos)” (PINÓQUIO); “Under The Sea (Aqui No Mar)” (A PEQUENA SEREIA), “Beauty and The Beast (A Bela e a Fera)” (A BELA E A FERA), “Can You Feel The Love Tonight (Nesta Noite o Amor Chegou)” (O REI LEÃO), “Colors of The Wind (Cores do Vento)” (POCAHONTAS) e “Let it Go (Livre Estou)” (FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE). Essas músicas não apenas despertam diversas emoções no público, fazendo-o rir, chorar e dançar, mas também conquistam seu coração. Por isso, ficou claro para os criadores de WISH: O Poder dos Desejos que o longa deveria contar com uma trilha sonora inesquecível.  

 

Neste novo filme que celebra os 100 anos de histórias inspiradoras e encantadoras da Disney, Asha é uma sonhadora engenhosa que realiza um desejo tão poderoso que é ouvido por uma força cósmica: uma esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha, Estrela e Valentino – o bode de estimação de Asha – enfrentam o imponente Rei Magnífico para provar que quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. 

 

“Não Dá Mais Pra Não Ver” 

 

“Protegê-los Do Que For”  

 

“Um Desejo Só”  

 

“Um Desejo Só (Reprise)”  

 

“Quem Vai Me Agradecer”

 

“Bem-vindo a Rosas”

 

“Você É Uma Estrela”



 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

Apresentando as vozes em inglês de Ariana DeBose como Asha, Chris Pine como o Rei Magnífico e Alan Tudyk como Valentino, a cabra favorita de Asha, o filme é dirigido pelo vencedor do Oscar® Chris Buck (FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE; FROZEN 2) e Fawn Veerasunthorn (RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO), produzido por Peter Del Vecho (FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE; FROZEN 2) e Juan Pablo Reyes Lancaster Jones (ENCANTO). Jennifer Lee (FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE; FROZEN 2) é a produtora executiva, sendo também responsável pelo roteiro ao lado de Allison Moore (Night Sky, Manhunt).


Com canções originais da cantora e compositora indicada ao Grammy® Julia Michaels e do produtor, compositor e músico vencedor do Grammy® Benjamin Rice, e a trilha musical composta por Dave Metzger, Wish: O Poder dos Desejos estreia somente nos cinemas em 4 de janeiro de 2024.

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif