top of page

Disney cogita produzir o reboot de 'Os Incríveis' e 'Procurando Nemo'', franquias de sucesso da Pixar

Segundo relatórios divulgados pela Bloomberg, a empresa está analisando a possibilidade de reiniciar ou revisitar produções que já foram amadas pelo público.



Disney cogita produzir o reboot de 'Os Incríveis' e 'Procurando Nemo'', franquias de sucesso da Pixar (Foto: Reprodução)

A Disney está considerando reboots de algumas das queridas franquias da Pixar, incluindo Os Incríveis e Procurando Nemo!


Segundo relatórios divulgados pela Bloomberg, a empresa está analisando a possibilidade de reiniciar ou revisitar produções que já foram amadas pelo público. A ideia é focar em obras que já tiveram sucesso no passado. Se uma sequência de um filme conhecido não atingir os objetivos desejados, os fãs poderão ver uma série de reboots.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




O presidente da Pixar Jim Morris afirmou:


"Com uma sequência, se você lançar algo que não tenha qualidade, você será punido por isso... Tendo passado pela crise que passamos, certamente será um bom teste com Divertida Mente 2 para vermos: essa coisa ainda funciona ou não?"

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Procurando Nemo, lançado em 2003, foi um grande sucesso e até ganhou uma sequência, Procurando Dory, em 2016. Já Os Incríveis 2 estreou em 2018, 14 anos após o lançamento do longa original. Ainda não há confirmação de início para produção destes supostos reboots, ou, previsão de estreia dos novos lançamentos.


Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page