top of page

Disney+ divulga novo trailer dublado de Descendentes: A Ascensão de Copas

O aguardado filme estrelado por Kylie Cantrall e Malia Baker estreia em 12 de junho na plataforma



Disney+ divulga novo trailer de Descendentes: A Ascensão de Copas (Foto: Reprodução)

O Disney+ divulgou o novo trailer de “Descendentes: A Ascensão de Copas” (também conhecido como “Descendants: The Rise of Red”), o quarto filme da franquia. A produção está programada para chegar à plataforma de streaming no dia 12 de junho. Este aguardado filme é ambientado no mesmo universo dos filmes anteriores de Descendentes e retorna à Auradon, onde a nova geração de filhos de icônicos vilões da Disney enfrentará novos desafios e aventuras.


Descendentes: A Ascensão de Copas acompanha Red, a filha rebelde da Rainha de Copas, e Chloe, a filha perfeccionista da Cinderela. Quando a tirânica Rainha de Copas encoraja um golpe contra Auradon, Red e Chloe, que são o oposto uma da outra, precisam unir forças e viajar no tempo para desfazer o evento traumático que fez a mãe de Red seguir seu caminho de vilã.


 
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 


Além de Cantrall e Baker, o filme estrela um novo grupo de FVs (Filhos de Vilões) e traz o retorno de personagens antigos, incluindo Brandy como Cinderela, Rita Ora como a Rainha de Copas, Dara Reneé como Uliana, Ruby Rose Turner como Bridget/Rainha de Copas jovem, Morgan Dudley como Ella/Cinderela jovem, Joshua Colley como Gancho jovem, Peder Lindell como Morgie, Grace Narducci como Fay/Fada Madrinha jovem, Jeremy Swift como Diretor Merlin, Paolo Montalban como Rei Encantado e Leonardo Nam como Maddox Hatter. China Anne McClain volta como Uma, personagem amada pelos fãs, que agora é nova diretora da Auradon Preparatória. Melanie Paxson também reprisa seu papel como a Fada Madrinha.

 

Fiel à tradição dos Descendentes de trazer histórias guiadas pela música, o quarto filme apresenta sete novas canções originais, duas reprises e um cover de “So This is Love”, da clássica animação Cinderela, que envolverá os espectadores e os levará a uma emocionante jornada com nossos novos e ousados personagens. A trilha sonora de “Descendentes: A Ascensão de Copas Original Soundtrack” será lançada em 12 de julho pelo Walt Disney Records.

 

 

Descendentes: A Ascensão de Copas (Pôster Oficial: Divulgação)

Descendentes: A Ascensão de Copas tem produção executiva de Suzanne Todd e Gary Marsh, com direção de Jennifer Phang, baseado no roteiro de Dan Frey e Russell Sommer. O longa-metragem foi coreografado por Ashley Wallen (O Rei do Show) com a trilha de Torin Borrowdale (Buscando...). A direção de arte é de Mark Hofeling, com Declan Quinn atuando como diretor de fotografia. Katie Ennis é responsável pela edição. Os coprodutores executivos são Mahita P. Simpson e Jennifer Phang, e Wendy S. Williams é a produtora. O figurino é assinado por Julia Caston e Emilio Sosa.

 

SOBRE O DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. O Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à longa história da Disney de incrível entretenimento cinematográfico e televisivo, o Disney+ também é a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente ou como parte do Combo+, oferta comercial competitiva que oferece uma assinatura do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para mais informações, acesse disneyplus.com, ou procure pelo aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs. 
 
SOBRE A DISNEY BRANDED TELEVISION
A Disney Branded Television englobe os criativos contadores de histórias e as equipes de produção e marketing de conteúdo responsáveis pelas séries de televisão, filmes e outros programas da marca Disney, abrangendo formatos live-action, animação e não-roteirizados. O grupo alimenta a plataforma de streaming Disney+ e as redes lineares Disney Channel, Disney XD e Disney Junior com conteúdo voltado para crianças, pré-adolescentes, adolescentes e famílias, com histórias que são imaginativas, aspiracionais e refletem seu mundo e suas experiências.
 

Yorumlar


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page