top of page

Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, estreia em junho nos cinemas

Novo trailer e pôster da animação já estão disponíveis



Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, estreia em junho nos cinemas (Foto: Divulgação)

Nesta quinta (09), a Disney divulgou um novo trailer e pôster do filme da Pixar Divertida Mente 2. A produção é continuação da animação de mesmo nome lançado em 2015 e que tornou-se um grande sucesso entre o público de diferentes idades.


As emoções já conhecidas pelo público como Alegria (voz em inglês de Amy Poehler), Raiva (voz em inglês de Lewis Black), Tristeza (voz em inglês de Phyllis Smith), Medo (voz em inglês de Tony Hale) e Nojinho (voz em inglês de Liza Lapira) dão espaço para um novo grupo perfeitamente adequado para os anos da adolescência. Além dos novos materiais, foi divulgado também os novos sentimentos e o elenco de voz em inglês que dará vida a eles. Confira abaixo:


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, quando o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando a Ansiedade chega. E, pelo visto, ela não vem sozinha. Maya Hawke é a voz em inglês da Ansiedade, ao lado de Amy Poehler como Alegria. O elenco de vozes em inglês também é formado por Lewis Black, Phyllis Smith, Tony Hale e Liza Lapira.




·         Maya Hawke dá a voz em inglês da Ansiedade, que já tinha sido anunciada anteriormente, e que irá abalar tudo na Sede e além dela. Um pacotinho de energia frenética, Ansiedade garante com entusiasmo que Riley esteja preparada para todos os resultados negativos possíveis.

 

·         Inveja, voz em inglês de Ayo Edebiri, pode ser pequena, mas com certeza sabe o que quer e está sempre com ciúmes de tudo o que os outros têm, além de não ter medo de desejá-las.

 

·         Tédio, voz em inglês de Adèle Exarchopoulos, não dá a mínima para as coisas. Entediada e letárgica, com um revirar de olhos bem praticado, Tédio traz a quantidade perfeita de apatia adolescente à personalidade de Riley, quando ela tem vontade de fazer isso.

 

·         Vergonha, voz em inglês de Paul Walter Hauser, gosta de ficar na dele, o que não é fácil para uma criatura grande e com uma pele rosa brilhante.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, estreia em junho nos cinemas (Fotos: Divulgação)

Além disso, Kensington Tallman empresta sua voz para Riley Andersen, que está prestes a começar o ensino médio. Lilimar foi chamada para dar voz à Valentina “Val” Ortiz, uma jogadora de hóquei do ensino médio que todos, incluindo Riley e suas amigas, admiram. Diane Lane e Kyle MacLachlan voltam para dar voz a mãe e ao pai de Riley; Sumayyah Nuriddin-Green e Grace Lu dão as vozes às melhores amigas de Riley; e Yvette Nicole Brown é a voz da Treinadora Roberts, que dirige um acampamento de verão de hóquei. O elenco de voz em inglês também conta com Sarayu Blue, Flea, Ron Funches, Dave Goelz, James Austin Johnson, Bobby Moynihan, Frank Oz, Paula Pell, Paula Poundstone, John Ratzenberger, Kendall Coyne Schofield, June Squibb, Kirk Thatcher e Yong Yea.

 

Dirigido por Kelsey Mann, com produção de Mark Nielsen, Divertida Mente 2 estreia nos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2024.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page