top of page

EM CARTAZ: Dubladores brasileiros de Patos! falam de seus personagens em vídeo exclusivo

Atualizado: 18 de fev.

Claudia Raia, Ary Fontoura, Danni Suzuki e Henrique Fogaça integram time de dublagem e contam como foi dar vida a seus personagens em novo vídeo divulgado pela Universal Pictures


EM CARTAZ: Dubladores brasileiros de Patos! falam de seus personagens em vídeo exclusivo

Patos!, lançamento da Universal Pictures, estreou oficialmente quinta-feira, 4, nos cinemas de todo o Brasil. Com elenco estrelado de dubladores, a animação traz as vozes de Ary Fontoura (Tio Dan), Claudia Raia (Erin), Danni Suzuki (Lelé) e Henrique Fogaça (Chef) como parte do time de dublagem. A nova animação conta a história de uma família de patos para lá de especial, que juntos, vivem inúmeras aventuras e superam muitos desafios, sempre com bom-humor para divertir e encantar o público. “Patos! é muito amoroso, fala sobre uma família e a família realmente como ela é”, conta Claudia Raia. 


Para aquecer ainda mais o filme em cartaz, a Universal Pictures divulgou novo vídeo, em que o time de dubladores comenta como foi dar vida a personagens tão inusitados e como se parecem com eles. “Dar vida a esse personagem foi algo completamente novo, porque eu nunca pensei na minha vida que um dia interpretaria uma pomba”, ri Danni Suzuki, enquanto comenta sobre Lelé, sua personagem no longa. "Para fazer o Tio Dan, coloquei minha forma de ser e o humor que sei fazer", completa Ary Fontoura.

 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




De uma divertida família emplumada em sua aventura de férias inédita e inusitada na nova comédia original repleta de ação, Patos! A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.


Mas conforme os Mallard seguem seu trajeto para passar o inverno no sul, o detalhado plano de viagem deles começa a dar errado. A experiência irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto aprendem mais uns sobre os outros – e sobre si mesmos – do que jamais imaginaram.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



Com roteiro de Mike White (Escola do Rock), o criador da série The White Lotus, Patos! apresenta uma aventura inédita que acompanha a saga da família de patos Mallard, que está um pouco refém da rotina.


Enquanto Mack (Sérgio Stern), o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra, Pam (Priscila Amorim), a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax (Sam Vileti) e a patinha Gwen (Melinda Saide) – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família repleta de aventuras e situações engraçadas. 


Dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest & Celestine), a animação apresenta também um espetáculo visual inédito na história da Illumination com a utilização de recursos artísticos do expressionismo. Com personagens inesquecíveis e trilha sonora que promete encantar a todos, Patos! já está em cartaz em todos os cinemas.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page