top of page

Em novo episódio de “desafios”, Any Malu fica indignada com bolos hiper-realistas

Influenciadora criada pelo Combo Studio descobriu que a sobremesa pode ser feita em formatos inusitados e ser confundida com qualquer coisa


Any Malu desafiou o Dinossarro e Drawn Mask (Crédito: Reprodução/Combo Studio)


Já ficou incrédulo assistindo a vídeos com bolos em formatos inusitados e super-realistas? A influenciadora animada Any Malu, criada pelo Combo Studio, viu pessoalmente que é possível fazer qualquer coisa a partir da sobremesa – e claro, ficou extremamente indignada com isso.

A experiência é o segundo episódio do novo quadro de desafios da influencer, lançado nesta quarta-feira (29), que trará, nos próximos meses, algumas disputas e testes de qualidade, como no caso do episódio mais recente. O vídeo de estreia do formato, lançado em 25 de outubro, foi um grande sucesso entre o público da influencer animada e já conta com mais de 600 mil visualizações.

No episódio dessa semana, Any Malu tenta descobrir quais dos objetos são feitos de bolo e quais são reais, surpreendendo-se com o fato de que tudo, tudo mesmo, pode ser uma sobremesa. E esse não é o único desafio do episódio, dessa vez Malu estará acompanhada de dois influencers animados em uma colab inédita. Nesse episódio ela compete contra Drawn Mask, que já foi convidado do seu podcast em outro vídeo de muito sucesso, e Dinossarro, que participa pela primeira vez do canal.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Os vídeos de “tudo é bolo” se tornaram virais há alguns anos, quando o site norte-americano de culinária Tasty fez uma postagem com essa legenda, na qual trazia objetos, partes do corpo humano, entre outras coisas, aparentemente reais, até um corte de faca revelar que, na verdade, eram bolos feitos especialmente para enganar; um compilado de trabalhos feito pela confeiteira turca Tuba Geçkil, dona da marca Red Rose Cake.

“Todos nós já fomos pegos de surpresa com esses vídeos de ‘tudo é bolo’, que dão até aflição em alguns casos. Achamos que combina bastante com o humor e indignação únicos da Malu e gostamos muito do resultado”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Any Malu nas redes

A influencer é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, acumulando, atualmente, mais de 3,7 milhões de inscritos no YouTube, além de quase 650 mil seguidores no Instagram e 2,6 milhões no TikTok (uma das principais mídias para o público jovem na atualidade), colocando-se como um dos expoentes no país. Ela também é dona de um talk show próprio no Cartoon Network e lançou recentemente seu especial “O Real Mundo de Any Malu” na HBO Max. Seus podcast próprio, o MaluCast, já teve sete episódios lançados e também é um verdadeiro sucesso.

Malu também é requisitada no mercado publicitário, tendo atuado em diversas campanhas, como, por exemplo, da Blizzard, para a expansão Shadowlands, do game World of Warcraft; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; e para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale. Também participou de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Herchcovitch; aprendeu inglês com o método Wizkids, da Wizard; estrelou em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe; e “conheceu” os astros do futebol brasileiro, Richarlison e Debinha, em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia para mostrar a importância de um notebook com a placa de vídeo da fabricante para trabalhos e diversão no computador.

Trabalhos relevantes

O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, e não só no Brasil. A principal criação do estúdio é a própria Any Malu. Outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançado também “America: The Motion Picture”, projeto com parte animada pelo estúdio. O portfólio ainda inclui participação na animação da série “Hit Monkey”, da Marvel Studios, disponível no Star+, e “Swan Boy”. Recentemente, animou mais de 80 minutos da série “Agente Elvis”, da Netflix, e episódios da sétima temporada de “Rick and Morty”, disponível na HBO Max.

O Combo também investe em novos talentos para o mercado de trabalho. Com o curso próprio de animação 2D, já formou dezenas de animadores que estão ou passaram pela empresa. Vários seguem carreira em outros países, trabalhando para estúdios reconhecidos em todo o mundo. No curso, o aluno cria a base necessária de conhecimentos em animação 2D, aprende o programa, o rigging e a animação. Segundo Pereira, qualquer pessoa, independentemente do perfil, consegue se identificar com o curso, pois se trata de uma área que é, ao mesmo tempo, muito artística e muito técnica, demandando dedicação aos estudos e à prática.

Sobre o Combo Studio

O Combo Studio foi criado no Rio de Janeiro, em 2015, como uma produtora de ilustração e animação 2D e se tornou referência em seu campo de atuação. Comandado pelos sócios Marcelo Pereira e Vitor Campos, transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção. Também atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags. Com a sua expertise, também criou o "Curso de Animação e Rig Combo Studio", uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 61 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em verdadeiros animadores.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page