O longa-metragem, que reforça o potencial transformador dos sonhos, também inspirou o lançamento de uma linha infantil da marca de beleza, que foi apresentado no evento e estará à venda em edição limitada a partir dia 26 de dezembro
Créditos: Manuela Scarpa Brasil News
O Boticário e a Disney se unem para trazer ao Brasil a pré-estreia da nova animação Wish: o Poder dos Desejos. A parceria com a marca de beleza mais amada pelos brasileiros* contou com dois momentos especiais de pré-estreia exclusiva, um ao lado da ONG Make-A-Wish Brasil – organização não governamental que tem como propósito a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves – e outro com jornalistas, celebridades e influencer.
O filme, que estreia oficialmente no Brasil em 4 de janeiro de 2024, teve a primeira sessão no país reservada às crianças da Make-A-Wish Brasil, no cinema do escritório da Disney, em São Paulo. Essa iniciativa é uma forma de celebrar o poder dos sonhos e desejos, presente tanto no filme como na rotina das crianças beneficiadas pela ONG. Para Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil, essa é uma oportunidade incrível para reforçarmos o impacto positivo que os sonhos trazem para nossas vidas. Segunda ela:
”ao envolver crianças que perdem tanto na infância por conta de uma doença grave, em uma experiência exclusiva como essa, estamos plantando a semente da esperança em cada uma delas, o que as ajuda a terem mais força e alegria para enfrentarem os tratamentos. Nós somos muito gratos por essa oportunidade”.
Na sequência, as marcas prepararam o segundo momento para 1.500 convidados, entre influenciadores, celebridades e imprensa, que assistiram à animação com antecedência em uma première exclusiva. Nesse dia, o Boticário, único player do país de cuidados infantis com produtos inspirados na animação, e a Disney reuniram ativações interativas para o público presente, como um painel para escrever os desejos dos participantes nas estrelas, além de alguns espaços dedicados à photo opportunity, que evidenciaram tanto os personagens quanto os novos produtos licenciados que chegam aos canais de venda oficiais do Boticário em 26 de dezembro.
CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO
Créditos: Manuela Scarpa Brasil News
Famosos como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, acompanhados pelos filhos Titi, Bless e Zyan, o apresentador Pedro Bial, Tina Calamba, Juliana Alves, os casais de Casamento às Cegas 3 Renan Justino e Ágatha Moura e Bianca Sessa e Jarbas Andrade, Xan Ravelli e a estilista Lethicia Bronstein estiveram presentes na pré-estreia do longa-metragem.
Na sala exclusiva do Boticário, os convidados também puderam acompanhar um talk exclusivo sobre o universo dos sonhos e o potencial de transformação deles para construção de uma nova realidade. O papo foi protagonizado por Bruna Tavares, jornalista e empreendedora; Lucy Salutes, dubladora da protagonista Asha; Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil; Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário; e Claudia Neufeld, VP de marketing da Disney Brasil.