top of page

Especial ‘Bluey: A Placa’ estreia no Disney+ em 14 de abril

O prelúdio chamado “Cesto Fantasma” chega à plataforma em 7 de abril





Especial ‘Bluey: A Placa’ estreia no Disney+ em 14 de abril (Imagem: Divulgação)

A Disney Branded Television, BBC Studios Kids & Family e a Australian Broadcasting Corporation (ABC) anunciaram que os novos episódios de Bluey, incluindo pela primeira vez um especial com duração estendida, estrearão em abril, marcando o primeiro lançamento mundial da série. O novo episódio, Cesto Fantasma, estreará no domingo, 7 de abril, como um prelúdio para a estreia de A Placa, o especial de 28 minutos que será lançado uma semana depois, no domingo, 14 de abril.

 

A Placa é o episódio mais longo de Bluey, enquanto Cesto Fantasma é um episódio de duração padrão. Ambos os episódios foram escritos pelo criador da série e roteirista Joe Brumm, e contam com a direção de Richard Jeffrey e produção da Ludo Studio.


 
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 


Desde seu lançamento na Austrália em 2018, Bluey conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e foi vastamente elogiada por representar de forma comovente e encantadora a vida familiar e a celebração das brincadeiras. A série gira em torno de Bluey, uma adorável e enérgica filhote de pastor australiano que vive com sua mãe, seu pai e sua irmã mais nova, Bingo.

 

A série aclamada pela crítica foi reconhecida com vários prêmios, incluindo cinco prêmios consecutivos da Academia Australiana de Cinema e Televisão (AACTA), um Emmy no Prêmio Emmy® Kids Internacional, o Television Critics Association, o BAFTA® Children & Young People, indicações ao Critics’ Choice®, entre muitos outros.


Encomendada conjuntamente pela ABC Children e pelo BBC Studios Kids & Family, Bluey foi criada por Joe Brumm, que também é roteirista da série, e produzida pela Ludo Studio, estúdio vencedor de diversos prêmios Emmy®, em associação com a Screen Queensland e Screen Australia. A série é exibida nos Estados Unidos e para o público mundial (exceto na Austrália, Nova Zelândia e China) no Disney Channel, Disney Junior e Disney+  por meio de um acordo de transmissão global entre o BBC Studios Kids & Family e a Disney Branded Television. Na América Latina, o público pode assistir a todas as temporadas de Bluey no Disney+.



SOBRE DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action e séries animadas e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história da Disney de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial permanente que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page