top of page

Estrela de “Princesa Adormecida”, Pietra Quintela filma com Maisa Silva

Atualizado: 17 de jul. de 2023

Atrizes se encontraram nos bastidores do longa, no Rio de Janeiro



Levar uma personagem de livro para o cinema nem sempre é uma tarefa fácil, mas Pietra Quintela tem tirado essa missão de letra! Protagonista de “Princesa Adormecida”, a atriz tem vivido experiências incríveis no Rio de Janeiro durante as gravações do longa. “É impossível não se apaixonar por esse lugar”, entrega ela, que celebra a volta aos cinemas após anos dedicando-se às novelas.


Na história, ela interpreta Rosa, uma típica adolescente que sonha com liberdade e independência enquanto seus três tios, que a criaram como uma filha, a superprotegem a todo custo e não a deixam fazer nada. Mas, aos 15 anos, Rosa descobre que é uma princesa de um país distante, e que sua vida pode estar em perigo. “A vida dela vai dar uma mexida! Vamos ter romance, muitas coisas loucas e uma grande descoberta”, adianta a atriz.


Entre as vivências mais marcantes dos últimos dias, o destaque está para o encontro com Maisa Silva, que fará uma participação para lá de especial no longa interpretando a DJ Cinderela.


“A gente já se conhecia, mas nunca tínhamos contracenado juntas. Sempre soube que ela era uma pessoa incrível e foi muito bom trabalhar com ela e ver que é realmente tudo isso: uma menina doce, simples, e com uma energia muito boa”, descreve Pietra.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


“Foi maravilhoso rodar esse filme com a Pietra. Já tinha conhecimento do talento dela, mas através do convívio pude, de fato, perceber seu profissionalismo e comprometimento. Ela se diverte atuando e domina o set. Fiquei muito feliz e surpresa por encontra-la assim com tanta maturidade sem perder o jeitinho de menina. Amei a experiência de conhecer mais uma princesa da Paula Pimenta e poder viver isso com ela”, detalha Maísa.

Com direção de Cláudio Boeckel e produção da Panorâmica Filmes, principal produtora de filmes infanto-juvenis do Brasil, a história de Rosa faz parte da série de livros “Princesas Modernas” criada pela escritora mineira Paula Pimenta. Inclusive, o primeiro longa da franquia, intitulado “Cinderela Pop”, foi protagonizado por Maisa.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

“Começamos nossa carreira com a mesma idade e conversamos sobre como foi crescer fazendo novela, sobre os amigos que temos em comum e sobre o filme, em geral… Já era e continuo sendo fã! Queria que todo mundo tivesse o prazer de conhecer a Maisa”, detalha Pietra.

Ainda sem previsão de estreia, o filme ainda traz no elenco nomes como Patrícia França, Juliana Knust, Livia Silva, Aramis Trindade, Claudio Mendes, René Stern, Guilherme Cabral e Ju Colombo, entre outros. A coprodução fica por conta da Warner Bros Discovery e a distribuição pela Manequim Filmes, novo selo da Vitrine Filmes para a distribuição de filmes comerciais com um perfil de público mais amplo.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page