top of page

"Fazendo Meu Filme" conquista o público brasileiro

Baseado no fenômeno literário de Paula Pimenta, essa é uma produção da Panorâmica Filmes e Galeria Distribuidora




"Fazendo Meu Filme" conquista o público brasileiro (Foto: Divulgação)

No dia 14 de fevereiro, FAZENDO MEU FILME estreou no Prime Video e rapidamente alcançou o topo da lista dos mais assistidos no Brasil. Atualmente, o primeiro filme da popular série de livros de Paula Pimenta permanece entre os dez mais assistidos na plataforma no país.


A história acompanha Fani, uma adolescente apaixonada por cinema, amizades e conhecimento, cuja vida toma um rumo inesperado quando tem a oportunidade de participar de um intercâmbio cultural na Europa.


O longa dirigido por Pedro Antônio foi produzido pela Panorâmica Filmes e Galeria Distribuidora. Com vasta experiência em adaptações de best-sellers, FAZENDO MEU FILME entra no portfólio da Panorâmica como o 12º lançamento de filme infanto juvenil.


“Ficamos felizes em ver que o sucesso do livro se repetiu no streaming. Desde a estreia no Prime Video estamos no Top 10 Brasil e essa repercussão é importante para nós, porque mostra a força do audiovisual brasileiro, especialmente dos filmes e séries infanto-juvenis", conta Rodrigo Montenegro, produtor e supervisor artístico do filme.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Paula Pimenta, autora da obra que vendeu mais de 1 milhão de exemplares na América Latina, comentou:


"Eu estou muito feliz e emocionada de saber que tanta gente está se encantando com o filme. Muita gente assiste, indica para os amigos e isso é um sinal que o longa está agradando. Isso é muito gratificante, porque a gente fez o filme com muito amor e carinho"

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

No elenco temos Bela Fernandes no papel de Fani, a encantadora protagonista. Ao seu lado, Xande Valois interpreta Leo, com Giovanna Chaves como Vanessa, Alanys Santos como Gabi, Júlia Svacinna como Natália, Pedro David como Rodrigo, Kiria Malheiros como Priscila, entre outros.


“O longa é divertido, traz referências cinematográficas e tem muita emoção. É um filme leve para assistir com a família, os amigos ou com quem você gosta”, recomenda Bela Fernandes.

Com uma mensagem atemporal "Fazendo Meu Filme" continua a encantar e inspirar aqueles que acompanham essa jornada tanto nos livros quanto agora no Prime Video.


Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page