top of page

Frozen: Uma Aventura Congelante Completa 10 Anos! Relembre 5 momentos memoráveis da icônica história

Ao longo de novembro, a Disney celebra o 10º aniversário do icônico filme de animação com conteúdo especial em plataformas digitais e ações em todo o mundo



Lançado nos cinemas em 27 de novembro de 2013, Frozen: Uma Aventura Congelante vem comovendo plateias ao redor do mundo há uma década. Ao longo de novembro, a Disney celebra o 10º aniversário com ações globais, experiências e conteúdos relacionados ao filme, incluindo um vídeo de agradecimento aos fãs lançado recentemente, apresentando cenas memoráveis ​​do filme e momentos únicos vividos pelo público.

 

Dez anos depois de seu lançamento, a produção continua sendo uma história icônica e continuará levando alegria para famílias de todo o mundo com mais aventuras que estão por vir, incluindo um terceiro filme da franquia.

 

O conto mágico das irmãs Anna e Elsa no reino de Arendelle traz muitos momentos memoráveis, ​​e cada fã tem seus favoritos, mas estes certamente ocupam um lugar no top 5 da maioria. Confira!


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


“E se fizermos um boneco de neve?”

Quando os Trolls recomendam que os reis de Arendelle limitem o contato de Elsa com os habitantes do reino e os funcionários do palácio, a fim de protegê-los dos poderes crescentes da jovem princesa, chegam ao fim os tempos em que Elsa e Anna compartilhavam momentos divertidos de brincadeiras. fim. Poucas cenas são mais emocionantes quanto aquela em que Anna, emocionada, canta insistentemente em frente à porta do quarto de Elsa, pedindo-lhe que saia para brincar e fazer um boneco de neve.


Olaf se sacrifica para que anna não se congele

Depois de ser vencida pelos poderes desmedidos de Elsa e acabar enganada por Hans, Anna fica congelada no chão do palácio e pede ajuda. Quem vem ajudá-la é Olaf, abrindo a porta do quarto com seu nariz de cenoura. Para manter Anna aquecida, ele acende o fogo da lareira, mesmo correndo o risco de derreter completamente. Quando Anna o avisa que ele está derretendo, o adorável boneco de neve pronúncia sua frase mais comovente: “Vale a pena derreter por algumas pessoas”.


Anna e Kristoff se conhecem e viajam juntos de trenó

Os caminhos de Anna e Kristoff se cruzam pela primeira vez no Armazém do Carvalho Errante, quando ela está a caminho da Montanha do Norte e ele entra completamente coberto de neve. A conversa deles é cômica desde o primeiro minuto, ainda mais quando Kristoff leva Anna em seu trenó. Enquanto deslizam em alta velocidade, eles falam sobre o noivado de Anna com Hans, e Kristoff não consegue acreditar que ela fez isso apenas um dia depois de se conhecerem. A conexão entre os dois é instantânea e muito divertida.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Anna salva Elsa de morrer nas mãos de Hans

No momento mais dramático do filme, Hans se aproxima de Elsa em meio ao congelamento descontrolado do reino, ameaçando-a com uma espada. À distância, Anna avisa que a irmã está em perigo e chega bem a tempo de intervir, transformar-se em estátua de gelo e salvá-la. E o épico não termina aí. Graças ao abraço que recebe de Elsa, Anna consegue se descongelar. Existe algum amor fraterno mais poderoso e transformador?


E, claro, “Livre Estou”

Quando se trata de momentos icônicos da Disney, este está sem dúvida entre os 5 melhores de todos os tempos. Os poderes secretos de Elsa são revelados e, após anos vivendo isolada e trancada no palácio, ela foge de Arendelle, liberando sua magia e criando um impressionante castelo de gelo. A cena em que Elsa canta “Livre Estou” é comovente por vários motivos, mas acima de tudo vai direto ao coração porque transmite a importância para ela de finalmente libertar os seus poderes e experimentar a “liberdade sem voltar atrás”.

 

Por ocasião do 10º aniversário da estreia cinematográfica do filme, está no Disney+ a Coleção FROZEN, uma seleção de filmes e curtas-metragens da franquia.

 

Ao mesmo tempo, no marco do centenário da Disney, e para continuar a comemorar 100 anos de magia, em janeiro estreará WISH: O Poder dos Desejos, a mais recente grande aventura cinematográfica dos criadores de Frozen: Uma Aventura Congelante que apresenta Asha, uma jovem idealista e engenhosa que pede um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica chamada Estrela. Tal como a história de Anna e Elsa, WISH: O Poder dos Desejos destaca o poder do amor e da família e inspira o público a abraçar os seus desejos e nunca desistir. O novo filme também conta com personagens queridos e trilha sonora e músicas originais que com certeza ficarão nos corações por décadas.

 

##

 

SOBRE DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action e séries animadas e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história da Disney de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial permanente que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page