top of page

Gabriel Brennecke estreia em nova temporada de série ‘Reis’ da Record

Astro de 13 anos, já conquistou elogios por sua atuação em várias produções.




Gabriel Brennecke estreia em nova temporada de série ‘Reis’ da Record (Foto: Cadu Pilotto)

A novela "Reis: A Divisão", em sua 11ª temporada, estreou na TV Record no dia 21 de maio e, contou em seu segundo capítulo, com a participação do jovem Gabriel Brennecke.


Gabriel interpretou Jeroboão na infância, capturando a complexidade do personagem e preparando o terreno para seu desenvolvimento na fase adulta. Além disso, ele estará no elenco da próxima novela da TV Record, “Rainha da Pérsia”, onde terá mais uma oportunidade para demonstrar seu talento e versatilidade como ator.




 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

No curta-metragem “Where the Insects Hide at Night”, dirigido por Lucas Acher, Gabriel deu vida ao personagem Theo, mostrando técnica e profundidade emocional. O filme estreou no prestigiado Palm Springs International Society, um festival conhecido por sua curadoria seletiva e alcance global.


Ainda esse semestre Gabriel Brennecke está prestes a embarcar em um novo e empolgante projeto cinematográfico,, onde interpretará Francisco, o maior tropeiro das terras de Minas Gerais, em um filme dirigido por Erik Maximiliano. Esse papel exigirá imersão na cultura e tradições da época, além de preparação física para retratar a vida árdua dos tropeiros.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Gabriel, que estuda na Atores Unidos Produções e Escola de Artes, em Campinas, está bem preparado para dar vida a Francisco. Ele já demonstrou sua capacidade de interpretar personagens complexos e emocionalmente ricos, e este papel será mais uma oportunidade para ele mostrar seu alcance como ator.


Estamos ansiosos para ver Gabriel neste novo desafio e acompanhar seu crescimento contínuo como um dos talentos promissores do cinema brasileiro.

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page