top of page

Gloob conquista liderança com estreia de nova série infanto-juvenil “O Dia Em Que A Minha Vida Mudou”

Série infantojuvenil marca a estreia de Alice Leite e Tefo Mion no canal


Por LIPE JUSTINO


Gloob conquista liderança com estreia de nova série infanto-juvenil “O Dia Em Que A Minha Vida Mudou” (Foto: Reprodução)

O Gloob, canal infantil da Globo, alcançou a liderança de audiência e alcance entre crianças de 4 a 11 anos com TV por assinatura, na última segunda-feira (6). O resultado foi atingido com a estreia da série “O Dia Em Que A Minha Vida Mudou” na última segunda-feira (6) . Ainda na TV Paga, o inédito também garantiu ao Gloob a vice liderança entre mulheres com TV Paga, e 3º lugar entre indivíduos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Inspirada no livro de Keka Reis, “O Dia em Que a Minha Vida Mudou” tem como tema principal a passagem da infância para a adolescência de forma divertida, mostrando as delícias e desafios dessa fase tão marcante. O elenco é formado por Alice Leite, Tefo Mion, Maíra Azevedo (Tia Má), Sofia Ghader, Marcos Lanza (Ele) e Angela Ribeiro.


A série tem exibição de segunda a sexta, às 18h45, criação e roteiro final de Keka Reis, produção de Loma Filmes e direção geral de Thaís Medeiros e Pedro Jorge.

 

Fonte: 15 Mercados Kantar IBOPE| Indivíduos c/ Pay Tv, Mulheres com Pay Tv e Total de Indivíduos| Rat% e AvRch%|06/05/2024| O Dia Em Que A Minha Vida Mudou| Gloob|Inédito

 

Serviço

Exibição: de segunda a sexta-feira, às 18h45

Rebatidas: de segunda a sexta-feira, às 18h30

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page