top of page

Gloob grava “Arena da Galera”, novo gameshow de esportes do canal em aquecimento para as olimpíadas

Com produção de MoveMe e direção de Rosane Araújo, o programa tem previsão de estreia para julho deste ano.



Gloob grava “Arena da Galera”, novo gameshow de esportes do canal em aquecimento para as olimpíadas (Foto/Créditos: Léo Lemos/ Divulgação Gloob)

Equipes em campo, uniformes prontos e em clima pré-olímpico. O novo game show do Gloob, “Arena da Galera”, chega às telinhas para agitar a garotada e já aquecer para os Jogos Olímpicos deste ano.


A atração, com 13 episódios, terá apresentação da atriz Letícia Braga, que comanda a competição entre os times Samuca FC, liderado pelo ator Samuel Minervino, e Larinha Esporte Clube, da apresentadora Lara Stocker. Para completar os times, a competição receberá dois convidados, um em cada equipe, a cada episódio.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A atração será formada por um campeonato que terá diversas dinâmicas de pontuações, além de quadros e atividades temáticas de ídolos, artilheiros, futebol-arte e torcedores, por exemplo. As gravações começaram esta semana no Rio de Janeiro e, dentre os convidados estão jornalistas, influenciadores e ex-atletas, como Carlos Gil, Fabi Alvim, Fofão, Paulo Nunes e Richarlyson.


Com produção de MoveMe e direção de Rosane Araújo, o programa tem previsão de estreia para julho deste ano.


Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, uma marca de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais, a marca infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob e seu irmão caçula, o Gloobinho, compõem a oferta de canais infantis pagos da Globo.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page