top of page

Henrique Bonadio comenta sua participação em Avatar: O Caminho da Água

O jovem dublou o personagem Spider em sua fase infantil



Quando o primeiro filme Avatar, dirigido por James Cameron, foi lançado em 2009, Henrique Bonadio tinha apenas um aninho. Com o passar dos anos se tornou mais um fã das criaturas azuis de Pandora, que conquistaram o mundo.

A grande "surpresa do destino” aconteceu quando ele estava com 14 anos e foi convidado para fazer uma participação especial no segundo filme da saga.

“Não houve teste nenhum, o diretor do projeto e a equipe da TV Group me chamaram para fazer essa dublagem, dando voz ao Spider criança. Fiquei muito feliz em fazer parte deste filme que curto muito”, conta Henrique.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




Algo que marcou o jovem foi a sessão especial de pré-estreia do longa feita apenas para os dubladores. Outra coisa que também chamou sua atenção foi o sigilo durante todo processo do trabalho, desde o início:

“Esse projeto é tão grandioso que tínhamos que manter sigilo de tudo, inclusive só soube que a dublagem que eu faria, era especificamente deste filme, no dia que fui para o estúdio gravar.”

Esta dublagem não foi a primeira que o cantor fez. Depois de brilhar nos palcos do The Voice Kids em 2021, diversos convites para dublar apareceram.


Henrique Bonadio comenta sua participação em Avatar: O Caminho da Água

Além de Avatar, Henrique já emprestou sua voz para algumas produções muito famosas, entre elas De Volta ao Centro da Terra, como Diego (protagonista) e Equipe de Resgate (Flash - carrinho de bombeiro), ambos no Disney+.

Avatar: O Caminho da Água já está disponível no catálogo do Disney+, confira!

Comentarios


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page