top of page

Jornada Do Herói: Nos Bastidores Do Percy Jackson e os Olimpianos: Documentário especial estreia no Disney+

O público poderá assistir ao final da temporada e o especial a partir das 23h00 exclusivamente na plataforma



Jornada Do Herói: Nos Bastidores Do Percy Jackson e os Olimpianos: Documentário especial estreia no Disney+ (Foto: Divulgação)

Além de se aventurar com o último episódio da série, o público e os fãs de Percy Jackson e os Olimpianos poderão descobrir a magia dos bastidores com o especial original Jornada do Herói: Os Bastidores do Percy Jackson e os Olimpianos. Trazendo a participação do elenco da série, do escritor Rick Riordan e a equipe criativa, o documentário de 50 minutos estreia nesta terça, 30 de janeiro, às 23h (horário de Brasília) no Disney+, dando ao público a oportunidade única e exclusiva de ver como a série baseada na saga literária foi criada.

 

No documentário, os protagonistas Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri embarcam em uma missão para dar vida aos amados personagens dos livros de Rick Riordan. Ao lado do elenco e da equipe criativa, Jornada do Herói: Nos Bastidores de Percy Jackson e os Olimpianos acompanha os três jovens astros no set de filmagens da série original do Disney+ enquanto eles mergulham em mundos dignos dos deuses, lutam contra criaturas inesquecíveis e realizam feitos lendários, tudo isso ainda indo à escola.

 

A épica série de oito episódios Percy Jackson e os Olimpianos, cujo primeiro episódio obteve 26 milhões de visualizações em todo o mundo*, encerrando sua temporada nesta terça (30) às 23h (horário de Brasília), exclusivamente no Disney+.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Na série exclusiva do Disney+, Percy Jackson terá uma missão perigosa: enquanto enfrenta monstros e engana deuses, ele terá uma jornada através dos EUA para devolver o raio-mestre de Zeus e impedir uma guerra iminente. Com a ajuda de seus colegas de missão, Annabeth e Grover, a jornada de Percy o deixará mais próximo das respostas das seguintes perguntas: "como se encaixar num mundo onde ele se sente deslocado?" e "qual será o seu futuro?".


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A produção épica de oito episódios conta com a participação especial de grandes estrelas como Lin-Manuel Miranda (“Hermes”), Megan Mullally (“Alecto”, também conhecida como “Sra. Dodds”), Toby Stephens ("Poseidon"), Virginia Kull (“Sally Jackson”), Jason Mantzoukas (“Dioniso”, também conhecido como “Sr. D”), Jay Duplass (“Hades”), Glynn Turman (“Quíron”, também conhecido como “Sr. Brunner”), o já falecido Lance Reddick ("Zeus"), Adam Copeland (“Ares”), Charlie Bushnell (“Luke Castellan”), Dior Goodjohn (“Clarisse La Rue”), Jessica Parker Kennedy (“Medusa”), Olivea Morton (“Nancy Bobofit”), Suzanne Cryer (“Equidna”), Timm Sharp (“Gabe Ugliano”) e Timothy Omundson (“Hefesto”).


Os dois primeiros episódios são escritos por Rick Riordan e Jon Steinberg, com direção de James Bobin.


Steinberg e Dan Shotz atuam como produtores executivos ao lado de Rick Riordan, Rebecca Riordan, Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group, Bert Salke, Jeremy Bell e D.J. Goldberg do The Gotham Group, James Bobin, Jim Rowe, Monica Owusu-Breen, Anders Engström e Jet Wilkinson.


O elenco principal da série, tem as vozes de Lorenzo Tarantelli (Percy Jackson), Nina Medeiros (Annabeth Chase) e Agyei Augusto (Grover Underwood).


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page