top of page

Liah Soares faz duo com Lorena Queiroz no projeto Planeta Liz

Nova animação já está disponível e fala sobre o valor da amizade



“Para o Alto e Avante” chegou nesta sexta (03), às plataformas digitais. Esse é o quarto lançamento do projeto Planeta Liz, criado pela cantora e compositora Liah Soares, que convidou Lorena Queiroz para participar desse mundo encantado.

Além de admirar o talento de Lorena, Liah acredita que ela foi a melhor escolha para trazer vida a essa música que celebra a importância dos amigos:

“Lorena Queiroz é uma menina muito alto astral e um presente para nossa família desde que contracenou com Carlo em “Carinha de Anjo”. Assim quando surgiu essa canção imediatamente pensamos que ela seria o dueto perfeito.”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


A jovem convidada não escondeu a alegria de participar deste projeto:

“Desde o início, quando a Liah me falou sobre o Planeta Liz, eu já sabia que seria tudo muito fofo! As composições, as melodias, os desenhos... Ficou tudo muito lindo e bonitinho. Amei poder gravar essa música e participar disso tudo!”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A música fala sobre a importância da amizade e o quanto em momentos especiais os amigos fazem a diferença em nossas vidas, como explica a idealizadora do projeto:

“Essa é uma música solar que exalta a importância de ter um ombro amigo, principalmente naqueles momentos em que não estamos nos sentindo bem, ao mesmo tempo fala sobre como é maravilhoso compartilhar os bons momentos ao lado de quem amamos.”

Planeta Liz já disponibilizou outras animações musicais, como "A Hora do Papá", "Pra Você Sonhar" e "Dona Fumaça", esta última com a participação especial de Zeca Baleiro.

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page