top of page

Lorena Queiroz se junta a Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros em dublagem de Meu Malvado Favorito 4

A volta de Gru e sua família às telonas promete aventura, nostalgia e muita diversão ao público; filme estreia em 4 de julho, somente nos cinemas


Por REDAÇÃO

Lorena Queiroz se junta a Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros em dublagem de Meu Malvado Favorito 4 (Foto: Cadu Pilotto)

Após sete anos de espera, a história do grande malvado favorito das telonas terá um novo capítulo, e com novos personagens! A Universal Pictures Brasil acaba de divulgar os dubladores nacionais de Meu Malvado Favorito 4, que conta com os já veteranos Leandro Hassum como Gru e Maria Clara Gueiros como Lucy, e com a grande novidade: a atriz Lorena Queiroz dando voz à Poppy, uma adolescente que está decidida a se tornar uma vilã excepcional.


Dono da voz de Gru desde o primeiro filme da franquia, lançado em 2010,  Leandro Hassum retorna ao seu papel que, desta vez, passa por uma situação difícil onde sua família, além de ter crescido, é obrigada a mudar de vida em favor da segurança após um vilão escapar da prisão em que estava e prometer vingança contra a família de Gru.

 

O elenco de dublagem conta ainda com Jorge Lucas como o vilão Maxime Le Mal, Pamella Rodrigues como Agnes, Ana Elena Bittencourt como Edith, Bruna Laynes como Margo e Mauro Ramos como Silas.


Lorena Queiroz se junta a Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros em dublagem de Meu Malvado Favorito 4 (Foto: Cadu Pilotto)

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


No primeiro filme da franquia Meu Malvado Favorito em sete anos, Gru, o supervilão favorito de todo o mundo que virou agente da Liga Antivilões, está de volta para uma nova e ousada era do já clássico caos provocado pelos Minions em Meu Malvado Favorito 4. 


Após o fenômeno blockbuster de verão de 2022, Minions 2: A Origem de Gru, que arrecadou quase US$ 1 bilhão em todo o mundo, a maior franquia animada global da história começa agora um novo capítulo: Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros) e suas filhas – Margô (Bruna Laynes), Edith (Ana Elena Bittencourt) e Agnes (Pamella Rodrigues) – dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai.


Além disso, Gru enfrenta novos inimigos, como Maxime Le Mal (Jorge Lucas) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Angélica Borges), que são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir, e encontra também novos personagens, como a Poppy (Lorena Queiroz), uma aspirante à vilã surpreendente.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Com a ação ininterrupta e o humor subversivo em altas doses características da Illumination, Meu Malvado Favorito 4 é dirigido por um dos cocriadores dos Minions, o indicado ao Oscar Chris Renaud (Meu Malvado Favorito, Pets: A Vida Secreta dos Bichos), e tem produção do visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Brett Hoffman (produtor executivo de Super Mario Bros. O Filme, Minions 2: A Origem de Gru). O filme é codirigido por Patrick Delage (diretor de animação de Sing 2 e Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2), com roteiro do vencedor do Emmy, criador da série White Lotus, Mike White, e do veterano escritor de todos os filmes da franquia Meu Malvado Favorito, Ken Daurio.


Meu Malvado Favorito 4 estreia nos cinemas de todo o país em julho deste ano.


Comentários


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page