top of page

Lorenzo Galli integra o elenco de “O Musical dos Musicais” dirigido por Fernanda Chamma

O ator e dublador Lorenzo Galli volta aos palcos, desta vez integrando o elenco do espetáculo “O Musical dos Musicais”, sob direção geral de Fernanda Chamma, que estreia neste sábado no Teatro Nair Bello, em São Paulo



“O Musical dos Musicais” reúne jovens talentos e nomes consagrados do Teatro Musical em um formato único de Pocket Show. Fosse, Anastásia, Mamma Mia, Chicago, Hairspray, Les Miserables, Cabaret, Wicked, Grease, Newsies, Heathers, Matilda, Mean Girls, SIX, 13, Hamilton, entre outros famosos musicais farão parte do tributo, apresentado no palco do Teatro Nair Bello.


Durante a temporada o espetáculo contará com as participações especiais como Arízio Magalhães, Arthur Berges, Ana Araújo e Joyce Cosmo, além de alunos de escolas de dança e da Escola de Atores Wolf Maya. “O Musical dos Musicais” promete entretenimento para toda família.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Lorenzo Galli é dublador e ator mirim. Já integrou o elenco de Saltimbancos da Teatrarte. Fez curso de Interpretação TV e Cinema pela Zeca Prudente, curso Kids e Teen Iniciante na Escola de Atores Wolf Maya, TV e Cinema com Thaís Campos e Rafaela Amado e Teatro com Rafaela Amado.

Em 2020 iniciou o curso de Teatro Musical no Estúdio Broadway, no mesmo ano integrou o elenco de “Matilda in Concert” e “Christimas Carol”, ambos sob direção geral de Fernanda Chamma. Cursou interpretação com Flávio Colatrello Jr e recentemente deu vida a Lucêncio em “A Megera Domada O Musical” e integrou o elenco de “Alice – O Musical”, ambos do Estúdio Broadway.


Recentemente deu voz a Pinóquio no live action da Disney e deu vida a Theo em “Em Busca do Balão Mágico – Uma Aventura Musical”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

“Começamos nossa carreira com a mesma idade e conversamos sobre como foi crescer fazendo novela, sobre os amigos que temos em comum e sobre o filme, em geral… Já era e continuo sendo fã! Queria que todo mundo tivesse o prazer de conhecer a Maisa”, detalha Pietra.

Ainda sem previsão de estreia, o filme ainda traz no elenco nomes como Patrícia França, Juliana Knust, Livia Silva, Aramis Trindade, Claudio Mendes, René Stern, Guilherme Cabral e Ju Colombo, entre outros. A coprodução fica por conta da Warner Bros Discovery e a distribuição pela Manequim Filmes, novo selo da Vitrine Filmes para a distribuição de filmes comerciais com um perfil de público mais amplo.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page