top of page

Lorenzo Tarantelli é a voz nacional de Percy Jackson, em nova série que estreia hoje (20), no Disney+

Percy Jackson e os Olimpianos estreou hoje (20), no Disney+



A espera chegou ao fim! Percy Jackson e os Olimpianos estreou com exclusividade nesta quarta-feira na plataforma de streaming da Disney. A produção que conta a fantástica história do semideus moderno de 12 anos, Percy Jackson, que está começando a aceitar seus poderes divinos recém-descobertos quando Zeus o acusa de roubar seu raio mestre. Com a ajuda de seus amigos, Percy deve embarcar em uma grande aventura para encontrar o raio e restaurar a ordem no Olimpo.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


E quem dá a voz ao protagonista da trama no Brasil, é Lorenzo Tarantelli, ator, cantor e dublador, que já é conhecido por outros personagens na dublagem brasileira, como em filmes do Pantera Negra, o live-action de Aladdin, as animações Raya e o Último Dragão, Perlimps (brasileira), e um dos destaque mais lembrados de seu trabalho, em a série Young Sheldon, onde interpretou a voz do personagem principal, Sheldon Cooper.


No elenco principal da série, ainda tem as vozes de Nina Medeiros (Annabeth Chase) e Agyei Augusto (Grover Underwood).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



A produção épica de oito episódios conta com a participação especial de grandes estrelas como Lin-Manuel Miranda (“Hermes”), Megan Mullally (“Alecto”, também conhecida como “Sra. Dodds”), Toby Stephens ("Poseidon"), Virginia Kull (“Sally Jackson”), Jason Mantzoukas (“Dioniso”, também conhecido como “Sr. D”), Jay Duplass (“Hades”), Glynn Turman (“Quíron”, também conhecido como “Sr. Brunner”), o já falecido Lance Reddick ("Zeus"), Adam Copeland (“Ares”), Charlie Bushnell (“Luke Castellan”), Dior Goodjohn (“Clarisse La Rue”), Jessica Parker Kennedy (“Medusa”), Olivea Morton (“Nancy Bobofit”), Suzanne Cryer (“Equidna”), Timm Sharp (“Gabe Ugliano”) e Timothy Omundson (“Hefesto”).



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



Os dois primeiros episódios são escritos por Rick Riordan e Jon Steinberg, com direção de James Bobin.


Steinberg e Dan Shotz atuam como produtores executivos ao lado de Rick Riordan, Rebecca Riordan, Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group, Bert Salke, Jeremy Bell e D.J. Goldberg do The Gotham Group, James Bobin, Jim Rowe, Monica Owusu-Breen, Anders Engström e Jet Wilkinson.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page