top of page

Mês das Crianças: Futura lança três novas séries e amplia horário da Faixa Infantil em outubro

A criançada vai poder aproveitar ainda mais o conteúdo exclusivo do canal, com estreias que abordam de maneira lúdica as tradições culturais brasileiras, cuidados com o meio ambiente e inspirações para mudanças positivas no mundo



A partir de outubro, em comemoração ao mês que traz o Dia das Crianças, o Canal Futura vai presentear os pequenos com três estreias exclusivas que abordam, de maneira lúdica, as tradições culturais brasileiras, cuidados com o meio ambiente e inspirações para as mudanças positivas no mundo. Além disso, vai expandir o seu horário da Faixa Infantil.


Em setembro, quando estreou, o horário era de segunda a sexta, das 7h às 10h. Agora em outubro, as crianças poderão assistir aos programas exclusivos para sua idade em dois horários: de segunda a domingo, das 7h às 10h, e de segunda a sexta, das 16h às 18h. Essa programação especial, que inclui 28 programas, estará disponível tanto no próprio canal, quanto no Globoplay.

Nos dias 12 (Dia das Crianças) e 13/10, a Faixa Infantil do Futura vai trazer as novidades abaixo:

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Thiago & Ísis e os Segredos do Brasil - 2ª temporada (13 min.)

Thiago e Ísis viajam com seu pai, João, para conhecer as tradições culturais das regiões brasileiras. Fazendo gravuras, danças e músicas, aprendem sobre nossa rica diversidade cultural.

Estreia: 12/10, quinta-feira, 8h.


Teo, o Menino Azul (11 min.)

Teo é um garoto que não se conforma com as coisas erradas do mundo. Ele pede ajuda para mudar as coisas, até que percebe que ele mesmo é a mudança que deseja.

Estreia: 12/10, quinta-feira, 9h30.

Tainá e os Guardiões da Amazônia (11 min.)

Quando a floresta está em perigo, o chamado “Cru-Cru” ecoa até a Grande Árvore, onde Tainá e os Guardiões da Amazônia estão sempre prontos para ajudar.

Estreia: 13/10, sexta-feira, 9h30.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Sobre o Futura

O Futura é uma experiência pioneira de comunicação para transformação social que, desde 1997, opera a partir de um modelo de produção audiovisual educativa, participativa e inclusiva. É uma realização da Fundação Roberto Marinho e resultado da aliança estratégica entre organizações da iniciativa privada unidas pelo compromisso de investir socialmente, líderes em seus segmentos: SESI - DN / SENAI - DN, FIESP / SESI - SP / SENAI - SP, Fundação Bradesco, Itaú Social, Globo e Sebrae.

O Futura está disponível gratuitamente via Globoplay para acompanhar o sinal ao vivo da programação, além de um catálogo com mais de 185 títulos e 5.000 vídeos.

Assista também nas principais operadoras de TV por assinatura no Brasil:

• Net e Claro TV – 534 HD e 34

• Sky – 434 HD e 34

• Vivo – 68HD e 24 fibra ótica

• Oi TV – 35

É possível ainda assistir pela rede de TVs universitárias parceiras com sinal de TV aberta e parabólicas digitais.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page